Mulher de 29 anos é atacada e morta por dois homens no interior do Ceará

Mulher de 29 anos, conhecida como Jurema, foi assassinada a tiros em Cedro, Ceará. O crime ocorreu na Rua Obi Jucá Diniz e é investigado pela Delegacia de Iguatu. Amanda Gomes de Assis tinha antecedentes por lesão corporal dolosa e ameaça.

Avalie a matéria:
A mulher era conhecida popularmente como Jurema | Foto: Reprodução/g1

Uma mulher de 29 anos foi assassinada a tiros de arma de fogo em via pública, na cidade de Cedro, no interior do Ceará. Ela foi identificada como Amanda Gomes de Assis e, segundo a Polícia Cívil, tinha antecedentes por lesão corporal dolosa e ameaça.

COMO OCORREU?

Conforme apuraram os agentes, o crime aconteceu na Rua Obi Jucá Diniz na última quinta-feira (30). Jurema, como era também conhecida, foi atacada por dois homens em uma moto, que empreenderam fuga após o crime. 

INVESTIGAÇÃO

Amanda não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A jovem deixa uma filha. O caso é investigado pela Delegacia Regional de Iguatu.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), de janeiro a abril deste ano, 114 mulheres foram assassinadas no Ceará. Destes crimes, 102 foram homicídios dolosos ou latrocínio e 12 no contexto de feminicídio.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES