A vendedora de roupas, Luciene de Souza, de 27 anos, acusou um hospital particular da Zona Norte do Rio de Janeiro de erro médico durante um procedimento cirúrgico, para o implante de uma prótese de silicone.
Luciene afirma que, depois da intervenção, há quase 10 meses, chegou a perder totalmente a visão, não ouve e não anda. Atualmente, segundo a vítima, ela recuperou apenas 70% da visão.
PROCEDIMENTO DE 20 MIL REAIS
Após o caso vir à tona, depois que Luciene expôs o caso nas redes sociais, a Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o procedimento, no Hospital Semiu, na Vila da Penha.
Luciene disse que quis implantar o silicone após dar à luz os 2 filhos. Ela lembra que juntou mais de R$ 20 mil para o procedimento e que estava feliz em realizar o sonho. No entanto, segundo sua família, durante o procedimento médico, Luciene teve uma parada cardíaca.
No dia 26 de julho de 2024, eu realizaria um sonho: colocaria silicone. Mas esse sonho virou um pesadelo. Fui fazer uma cirurgia, feliz, porque eu queria colocar [as próteses] após ser mãe. Juntei dinheiro e paguei tudo. Mas, ao acordar, começou o pesadelo.
Segundo a vendedora, durante a operação, ela só lembra de tudo escuro.