SEÇÕES

Mulher é assassinada a facadas dentro de centro de acolhimento em São Paulo

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social informou que houve uma discussão entre as duas. Não há informações sobre o motivo da briga.

Corpo de mulher morta em São Paulo | Foto: Reprodução/TV Globo
Siga-nos no

Na noite desta quinta-feira (20), uma mulher de 46 anos foi e assassinada a facadas no Centro de Acolhida para Mulheres Lila Covas, na zona norte de São Paulo. A vítima foi atacada por outra mulher que também era atendida no local. 

COMO ACONTECEU?

A vítima estava dormindo quando ocorreu o crime. A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social informou que houve uma discussão entre as duas. Não há informações sobre o motivo da briga. Um funcionário da unidade tentou impedir o ataque, também foi esfaqueado e está internado.

O QUE SE SABE?

A agressora foi detida pela Guarda Civil Municipal. Tanto ela quanto a vítima eram atendidas pela rede socioassistencial desde dezembro de 2024. O Centro de Acolhida para Mulheres Lila Covas oferece acolhimento exclusivo para mulheres, com cem vagas, das quais 30 são destinadas a idosas. O serviço oferece suporte às colhidas, incluindo alimentação e espaço para higiene pessoal.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também