MG: Mulher é condenada por matar o namorado

Segundo a denúncia, o crime aconteceu na região da Várzea das Flores

Avalie a matéria:
|

O Tribunal do Júri de Contagem (MG) condenou na noite de quinta-feira uma mulher de 27 anos pela morte do namorado a 16 anos de prisão em regime fechado por homicídio triplamente qualificado. A vítima, monitor de esportes, morreu em 2003. A condenada temia que sua família soubesse através dele que era usuária de drogas. O julgamento presidido pela juíza Marixa Fabiana Lopes Rodrigues começou às 13h e terminou às 20h.

Segundo a denúncia, o crime aconteceu na região da Várzea das Flores, em Contagem. No dia anterior, o casal teria comprado diversos artigos, dentre eles, algemas para uma fantasia sexual. Na tarde do assassinato, 15 de março, eles compraram bebidas alcoólicas e foram para uma lagoa com o carro da mãe da vítima, onde tiveram relações sexuais e vítima usou drogas. Ela atingiu o namorado, que estaria algemado, com pedradas na cabeça e dirigido o carro sobre o corpo dele.

O advogado da família da vítima, Silvino Lino, acusou a condenada de mudar seus depoimentos ao longo das investigações. Por sua vez, o advogado de defesa, Lúcio Adolfo, defendeu que a ré, confessa, é primária e menor de 21 anos na época do fato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES