Mulher é esfaqueada 20 vezes durante assalto e finge morte para sobreviver

O crime aconteceu enquanto a vítima trabalhava em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, Bahia. Ninguém foi preso até esta quarta-feira (17).

O crime está sendo investigado pela 26ª Delegacia Territorial de Vila de Abrantes | Divulgação/ PC-BA
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher motorista de aplicativo foi esfaqueada pelo menos 20 vezes e teve o carro roubado durante um assalto em Vila de Abrantes, bairro que fica em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu nessa terça-feira (16) e ninguém foi preso até esta quarta-feira (17).

COMO ACONTECEU O CRIME - O fato aconteceu após a motorista buscar um passageiro na região do Doron, em Salvador, com destino ao Inocoop, em Camaçari, mas ao passar pela Estrada da Cascalheiras, a cerca de 30 minutos do destino final, a motorista foi ameaçada pelo passageiro, que anunciou o roubo e levada para uma área deserta, onde foi esfaqueada. Ela se fingiu de morta para sobreviver. O bandido fugiu com o carro e outros pertences da vítima.

SOCORRO À VÍTIMA - A Polícia Civil informou que a motorista foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e está internada em um hospital em Camaçari. No entanto, não foi detalhado quem acionou o socorro.

CARRO E ARMA DO CRIME ENCONTRADOS - O veículo da vítima e a faca usada no crime foram encontrados ainda nessa terça-feira, pela Polícia Militar da Bahia. Eles foram achados na Rua Itacimirim, no bairro Inocoop, que fica a 20,6 km da Estrada da Cascalheiras, onde foi registrado o crime.

INVESTIGAÇÕES - O caso foi registrado na delegacia de Vila de Abrantes e é investigado como tentativa de latrocínio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES