Mulher é ferida após reagir a assalto e acusado é preso pela polícia em Paulistana

O assaltante foi reconhecido e na camisa que o acusado utilizava haviam manchas de sangue.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Um homem identificado como Carlos César Ribeiro Barbosa, de 28 anos, foi preso em flagrante na noite da última segunda-feira (23), acusado de assaltar um comércio no Bairro Choró, na cidade de Paulistana, a 461 km de Teresina.

De acordo com informações da polícia, Carlos, que é ex-presidiário, chegou ao comércio utilizando uma bicicleta. Armado com uma faca, ele anunciou o assalto e rendeu a proprietária, colocando a faca no pescoço da vítima, que reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante e acabou sendo ferida com cortes no pescoço.

Após ferir a comerciante, o ladrão fugiu levando todo o dinheiro que havia no caixa do mercadinho. A polícia foi acionada e duas horas depois, uma equipe da Força Tática conseguiu capturar Carlos César, que estava na residência da namorada, situada no Bairro Alto Vistoso.

Para polícia, o acusado negou o assalto e informou que trabalha como pescador e que no momento do assalto estaria instalando as redes de pesca. No entanto, o assaltante foi reconhecido e na camisa que o acusado utilizava haviam manchas de sangue.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES