Mulher é morta com facada no peito na Rua Climatizada no Centro de Teresina

O caso está sendo investigado para saber se ela foi morta pelo companheiro após uma possível discussão ou se foi por um terceiro.

ery | sy
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada apenas com "Diana", foi morta com uma facada no peito na noite deste sábado (30), na Rua Climatizada, no Centro de Teresina. O seu companheiro, identificado apenas pelo apelido de “Ferrugem” também ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)

Ao Meionorte.com, o delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), explicou que não há muitos detalhes da circunstância do crime pela ausência de testemunhas e imagens, mas o caso está sendo investigado para saber se ela foi morta pelo companheiro após uma possível discussão ou se foi por um terceiro.

Mulher é morta com facada no peito na Rua Climatizada no Centro de Teresina (Foto: Yago Araújo)

“O plantão de ontem atendeu essa ocorrência, sendo que a mulher foi morta e o companheiro foi ferido. Nós não temos detalhes das circunstâncias, por falta de testemunhas e de imagens. O inquérito será aberto e vai esclarecer se essa vítima foi morta pelo companheiro ou por um terceiro. 

Policiais do 1° Batalhão da Polícia Militar do Piauí (BPM) atenderam a ocorrência e isolaram o corpo da mulher, para o trabalho da perícia criminal. O companheiro da vítima segue internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ter sido submetido a um procedimento cirúrgico. 

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES