Mulher é morta pelo ex-marido dentro de hospital

Ele foi ao hospital e disparou quatro tiros contra ex-mulher, que não resistiu.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 28 anos foi preso, nesta segunda-feira (10), após matar a tiros a ex-mulher, de 32 anos, durante a madrugada. A vítima estava internada em um hospital de Chapecó (SC), após ter sido baleada por ele na tarde de domingo (9).

O tenente-coronel Ricardo Assis Alves, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, disse ao G1 que o homem foi até a empresa em que a ex-mulher trabalhava como vigia no domingo à tarde. Ele teria esfaqueado e disparado um tiro contra a vítima, que foi socorrida e internada em um hospital da cidade.

Após o crime, o homem conseguiu fugir em uma moto. Segundo Alves, a polícia fez buscas pela região, mas não conseguiu prendê-lo.

Durante a madrugada, por volta de 2h, ele teria ido até o hospital e convencido os seguranças a deixá-lo visitar a vítima. Ao entrar no quarto, ele disparou quatro tiros contra a ex-mulher, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

O homem conseguiu fugir, mas foi preso na manhã desta segunda-feira com a arma e a faca usadas nos crimes. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó.

De acordo com Alves, ele disse que cometeu o crime porque não aceitava a separação. O casal tinha três filhos pequenos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES