Mulher é presa após cegar e matar a filha por se irritar com choro

A bebê de 9 meses foi morta por asfixia.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Jéssica Nunes Mateus, de 24 anos, foi presa após ser acusada de matar a própria filha de 9 meses em Duque de Caxias, Baixada Fluminense. De acordo com a polícia, a mulher foi presa em uma operação onde os policiais foram informados que ela estaria escondida na casa de parentes.

"Ela chamou o socorro dizendo que a sua filha Sophia tinha se engasgado com a mamadeira, mas no exame de necropsia não foi encontrado nenhum resquício de alimentos e sim marcas de asfixia mecânica. Após ser questionada, ela confessou que matou a bebê porque estava irritada com o choro. Ela não ficou presa na hora porque não havia o flagrante nem um mandado. Quando ela percebeu que a pegaríamos, fugiu", declarou o delegado Emerson Morais.

A morte da Sophia não foi o único episódio de maus-tratos que a bebê sofreu. Aos dez dias de idade, a criança estava chorando e foi agredida pela mãe com um forte tapa na cabeça. A bebê sofreu traumatismo craniano e ficou cega por conta dessa agressão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES