Câmeras de segurança flagraram os momentos de terror que uma mulher teve que passar ao ser estuprada e espancada durante cerca de 15 minutos na madrugada deste sábado (20/12).
O caso aconteceu em na Asa Norte, em Brasília (DF) no pilotis de um bloco da SQN 411.
Durante o episódio de violência, as imagens mostram o suspeito Rafael Silva Lima, de 19 anos, caminhando com a vítima. O agressor parte para o ataque. A vítima tenta resistir mas o homem a imobiliza, a derruba e tira as calças da vítima.
O suspeito foi preso em flagrante pela 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte). A vítima corre sérios riscos de vida e está internada no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).
A PRISÃO
Após 15 minutos de violência extrema, o suspeito abandonou a vítima ensanguentada que por sua vez reuniu forças, caminhou por alguns metros e caiu na quadra comercial da 411. Moradores então chamaram a PCDF e o CBMDF.
A vítima forneceu informações sobre as características do suspeito. Ele foi preso em um barraco pela 2ª DP em um barraco onde vive, localizado na invasão da Chacrinha, perto da Universidade de Brasília (UnB).
Na ocasião, o homem negou o crime. No entanto, os investigadores conseguiram acesso às câmeras de segurança do prédio. Desta forma, o suspeito foi preso em flagrante.