SEÇÕES

Mulher mata homem após 'perder a paciência' em festa e é presa na Bahia

De acordo com as investigações, a mulher também tem já foi presa por porte ilegal de arma de fogo, em 2011; estelionato, em 1995; e homicídio, em 2004

A suspeita, Auristela de Alencar Dutra, de 50 anos, e Lecienerson Pinheiro de Jesus, de 35 | Foto: Reprodução
Siga-nos no

A mulher suspeita de matar um homem de 35 anos com um tiro durante uma festa junina em uma praça na cidade de Santa Bárbara, a 35 km de Feira de Santana, em junho deste ano, foi presa no domingo (28), no município de Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo o delegado que investiga o crime, Edemir Luchini, as investigações iniciais apontam que a suspeita, identificada como Auristela de Alencar Dutra, de 50 anos, matou Lecienerson Pinheiro de Jesus, de 35, por motivo fútil. Ela teria "perdido a paciência" com o homem, que estaria alcoolizado.

O crime aconteceu no dia 19 de junho. Na ocasião, Lecienerson foi atingido com um tiro na região do pescoço e morreu no local do crime.

TEM ANTECEDENTES CRIMINAIS

A polícia informou que após monitoramento e acompanhamento das movimentações da investigada, a encontraram na Avenida Beira Mar, no bairro de Berlinque. Durante a abordagem, foram apreendidos dois celulares, um canivete e R$ 461 em espécie.

De acordo com as investigações, a mulher também tem já foi presa por porte ilegal de arma de fogo, em 2011; estelionato, em 1995; e homicídio, em 2004.

Ela foi conduzida para a 24ª Delegacia Territorial (DT) de Vera Cruz, onde passou pelos exames de praxe e permanece à disposição da Justiça.

Com informações do g1.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também