Mulher que confessou por WhatsApp ter matado amante é presa

Suspeita teria matado a vítima com duas facadas

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mulher suspeita de matar o próprio amante a facadas em Itanhaém, no litoral de São Paulo, se entregou a Polícia na tarde desta terça-feira (5). 

Segundo familiares da vítima, a mulher o atacou após descobrir que a vítima queria terminar o relacionamento. Joelina Nascimento Lima, de 42 anos, confessou o crime e foi encaminhada para a Cadeia Feminina de São Vicente. O delegado Jaime Marcelo da Fonte Nogueira, responsável pelo caso, disse que Joelina chorou descontroladamente ao se entregar e se mostrou arrependida. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de Itanhaém.

O crime aconteceu na noite do dia 28/06. O homem identificado por Vancleves da Silva Lima morreu após ser atingido por duas facadas nas costas e três no peito. 

Familiares da vítima contaram à Polícia que Vancleves e Joelina brigavam diariamente e que ele já queria terminar o relacionamento. 

Após cometar o crime, Joelina ainda confessou o crime à família da vítima, por meio do aplicativo de celular WhatsApp. "Discutimos e nos agredimos. Tínhamos bebido. Sempre tinha uma faca ao lado da cama, no caso de alguém tentar entrar em casa. Perdi a cabeça. Chamei a polícia, mas ela não tinha chegado. Então, saí sem rumo", escreveu Joelina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES