Mulher que planejou morte de marido com ajuda de amante é procurada

A polícia desconfiou da versão da viúva.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia faz buscas pela mulher suspeita de planejar a morte do ex-marido em Niterói, região metropolitana do Rio. Segundo as investigações, ela e o amante simularam um assalto para executar a vítima e ficar com o seguro de vida do companheiro. De acordo com as investigações, seis meses antes de morrer, a vítima tinha feito dois seguros que somavam o valor de R$ 2 milhões e a esposa era a beneficiária.

Nesta quarta-feira (7), agentes da DH (Delegacia de Homicídios) foram a Cabo Frio, Região dos Lagos, após uma denúncia que informava que Rafaella Damas Ribeiro dos Santos, 29 anos, estava escondida na casa de praia da família. A mulher não foi encontrada.

De acordo com a polícia, no dia do crime, Rafaella disse ao marido que queria sair para jantar, por volta das 23h30. Mesmo a 30 minutos de fechar, William atendeu ao pedido da companheira e a levou até o restaurante. O casal seguiu por uma estrada de pouco movimento, caminho sugerido por Rafaela, quando foi abordado por criminosos.

Imagens de câmeras de segurança registraram a movimentação do carro com os assaltantes circulando por ruas próximas à estrada em que o casal estava momentos antes do crime. As imagens também mostram o carro da vítima sendo seguido pelo veículo dos suspeitos. A polícia desconfiou da versão de roubo. De acordo com o delegado Fábio Barucke, o caso não se trata de latrocínio, mas de execução.

Dois dias depois da morte do marido, Rafaella entregou os documentos para a retirada do valor do seguro junto às empresas. Com os R$ 860 mil que havia recebido, a viúva viajou para a Europa com a mãe. William, de 29 anos, era oficial da Marinha Mercante e trabalhava embarcado. Ficava 15 dias em casa e 15 em uma plataforma no mar. Segundo as investigações, quando o marido ia trabalhar, a esposa fazia festas no apartamento do casal.

De acordo com informações, Victor Marins Ribeiro Tavares, 25 anos, o Vitinho Mete Bala, seria amante de Rafaela. Os dois teriam se conhecido em um baile funk. Vitinho Mete Bala é apontado como chefe do tráfico na Grota do Surucucu, na região oceânica de Niterói. Conversas em um aplicativo de mensagens instantâneas pelo celular mostram Vitinho falando sobre a remessa de drogas da comunidade. O criminoso está preso e é suspeito de envolvimento na morte de William.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES