Mulheres agridem morador de rua com socos, chutes e cadeiradas

Homens viram toda a cena e nada fizeram.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma câmera de segurança instalada em uma loja em São Sebastião, no Distrito Federal, gravou a agressão de duas mulheres – uma delas, adolescente – contra um morador de rua. A violência durou cerca de oito minutos e deixou o rapaz em estado grave. Ele está internado no Hospital Regional do Paranoá.

As imagens foram feitas no domingo (3) em um ponto de mototáxi, no bairro São José. No vídeo é possível ver que a vítima é agredida com socos, chutes e cadeiradas. Todo a ação foi presenciada por, pelo menos, cinco motociclistas que estavam no local.

No momento da agressão eles chegam perto do morador de rua – que, segundo a Polícia Civil, é um idoso – afastam um cachorro, mas não interferem na situação. Na delegacia, eles disseram que as mulheres já chegaram agredindo o homem, que não reagiu.

Segundo o delegado responsável pelo caso, as agressoras afirmaram que o morador de rua "mexeu com elas" e, por isso, a briga começou. Uma das autoras foi indiciada por tentativa de homicídio qualificado e a adolescente foi levada para Delegacia da Criança (DCA).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES