“Nós estamos nas ruas 24 horas por dia”, diz comandante da PM

O comandante do 6° Batalhão da Polícia Militar, Jonh Feitosa afirmou que policiais estão posicionados em pontos estratégicos da Zona Sul de Teresina

Comandante do 6° Batalhão da Polícia Militar - Jonh Feitosa | Waldelúcio Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Zona Sul de Teresina têm sido alvo de criminosos que atormentam a sociedade com arrombamentos, assaltos, tráfico de drogas e crimes mais violentos como sequestros e assassinatos. Nem as igrejas escapam da mira dos bandidos, a Igreja de Santa Clara, no Bairro Santa Clara, na Zona Sul de Teresina foi assaltada pela 4° vez na madrugada dessa terça (31). O comandante do 6° Batalhão da Polícia Militar, Jonh Feitosa responsável pela segurança da Zona Sul afirmou ao meionorte.com que o efetivo da PM está nas ruas 24 horas por dia.

?Na Zona Sul nosso maior problema é com os usuários de drogas que para sustentar o vício cometem esses arrombamentos e assaltos, mas nós temos um policiamento ostensivo 24 horas por dia naquela região a fim de evitar esses assaltos?, afirmou o comandante. Ainda de acordo com a autoridade, policiais estão sendo remanejados para os pontos considerados mais violentos da Zona Sul de Teresina.

A Polícia Militar está mapeando áreas da capital com pontos críticos a serem combatidos para trabalhar com mais eficiência e inteligência. Mas um ponto que dificulta o trabalho da policia é a demora no julgamento dos presos, que acabam voltando para as ruas e cometendo novos crimes. ?Nosso intuito é diminuir efetivamente o crime na Zona Sul de Teresina?, concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES