Novo vídeo mostra motorista do Porsche falando com voz arrastada antes do acidente

Vídeo divulgado mostra o motorista do Porsche, Fernando Sastre de Andrade Filho, falando com voz arrastada momentos antes de provocar um acidente fatal em 31 de março, em São Paulo.

Avalie a matéria:
Fernando estava dirigindo a 114km/h quando atingiu o carro do motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um novo vídeo mostra o empresário Fernando Sastre de Andrade Filho dentro de um Porsche Carrera azul momentos antes de causar um acidente fatal em 31 de março, na zona leste de São Paulo. Nas imagens, ele diz "vamos jogar sinuca" para a namorada e amigos, saindo de uma casa de pôquer. Fernando está detido preventivamente pela Justiça por homicídio e lesão corporal grave.

ACIDENTE FATAL EM SP

O acidente ocorreu quando Fernando atingiu o carro do motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana, a 114 km/h na Avenida Salim Fara Maluf, enquanto o limite da via é de 50 km/h. A batida resultou na morte de Ornaldo e deixou Marcus Vinicius Machado Rocha gravemente ferido. 

IMAGENS ADICIONADAS AO PROCESSO

O vídeo, adicionado ao processo do caso, mostra Fernando conversando com a namorada e amigos dentro do carro, indicando que iriam jogar sinuca. Esta filmagem complementa outras evidências do caso, incluindo imagens anteriores do grupo deixando a casa de pôquer. A investigação revelou que Fernando e seus amigos haviam consumido bebidas alcoólicas antes do acidente.

EMBRIAGADO

Testemunhas relataram que Fernando estava embriagado no momento do acidente. De acordo com os depoimentos dos amigos Juliana e Marcus, Giovana, namorada de Fernando discutiu com ele após deixaram a casa de pôquer para que ele não dirigisse porque estava "alterado" por ter bebido. 

VISIVELMENTE ALTERADO

Nesse momento, a namorada do empresário desistiu de voltar para casa com ele e preferiu seguir com Juliana no carro de Marcus. O amigo do motorista do Porsche, por sua vez, seguiu com Fernando no carro de luxo. E suas namoradas foram atrás.

INVESTIGAÇÕES CONTINUAM

Desde o ocorrido, Fernando está sob custódia e, após se entregar à polícia em maio, foi transferido para uma prisão em Tremembé, no interior de São Paulo. As investigações continuam.

Com informações do g1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES