Padrasto é preso acusado de espancar enteado de 1 ano e 9 meses

Ao ser preso, o criminoso confessou o crime.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (08/11), policiais da cidade de Timon realizaram a prisão de um homem identificado como José Hilton Santos Conceição, mais conhecido como ‘Lê’, acusado de espancar brutalmente seu enteado de apenas 1 ano e nove meses.

O crime aconteceu na última terça-feira na residência do acusado que vive junto com a esposa e o enteado, no bairro Cidade Nova. A criança foi atingida com socos e pontapés.

Segundo informações, o bebê foi levado para atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Timon pela sua mãe, que ao ser indagada sobre o que tinha acontecido afirmou que a criança tinha caído na tentativa de proteger o marido, mas devido o estado do bebê os enfermeiros não acreditaram na versão apresentada pela mulher e continuaram com questionamentos. Pressionada, a mãe da criança resolveu contar a verdade.

Devido a gravidade, a criança foi imediatamente transferida para o HUT onde o mesmo se encontra-se numa das UTI's com traumatismo craniano e coágulo no cérebro. A Delegacia Regional de Homicídios, foi imediatamente comunicada e iniciou as diligências para prender o padrasto, obtendo êxito na rua 19 do Bairro Cidade Nova II. O acusado já tem várias passagens pela polícia e é foragido da Justiça por ter rompido a tornozeleira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES