Padrasto é preso acusado de estuprar enteada de 9 anos em Teresina

José Vânio Lima da Silva, 32, foi flagrado na cama com a enteada.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais do 1ª Batalhão da Polícia Militar prenderam, na madrugada deste sábado, dia 16 de abril, um padrasto acusado de estuprar a própria enteada de apernas 9 anos de idade, na Vila Ferroviária, zona Sul de Teresina. O acusado, identificado como José Vânio Lima da Silva, 32 anos, foi encaminhado para Central de Flagrantes. 

De acordo com informações repassadas pelos policiais do 1ª Batalhão da Polícia Militar, que realizaram a captura do mesmo, a mãe da menina, que não teve o nome divulgado, flagrou o companheiro na cama com a filha. "Recebemos informações através do Comitê de Política Monetária (Copom) e nos deslocamos até a casa que fica localizada na Vila Ferroviária, zona sul da capital", disse um dos policiais que participou da prisão.

A garota foi levada para a Maternidade Evangelina Rosa, onde realizou exame de corpo de delito. De acordo com os médicos que fizeram o atendimento, os dois não mantiveram relação sexual, o que não livra  José Vânio  Silva da acusação, já que o estupro consiste em qualquer forma de prática sexual sem consentimento de uma das partes, envolvendo ou não penetração.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES