Padre de 44 anos é encontrado morto dentro de casa paroquial no Goiás

O corpo foi localizado na quinta-feira (12), dentro do quarto que fica na casa paroquial.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um padre de 44 anos foi encontrado morto em Pontalina, a 114 km de Goiânia. Paulista de São Bento do Sapucaí, Guilherme Aparecido Silva estava na cidade há dois anos e meio e era responsável pela Igreja Santa Rita de Cássia.

O corpo foi localizado na quinta-feira (12), dentro do quarto que fica na casa paroquial. A Polícia Civil está investigando o caso. De acordo com o delegado responsável pela apuração, Fabiano Jacomelis, algumas testemunhas já foram ouvidas e disseram ter escutado o padre pedir socorro antes de morrer.

"A polícia vai instaurar inquérito policial para tentar verificar todas as hipóteses e esclarecer qual foi o motivo que levou a esse evento?, informou Jacomelis.

A notícia da morte pegou vários fiéis e moradores da cidade de surpresa. "A gente não sabe como aconteceu. Surpreendeu todo mundo, era uma pessoa muito boa. Vamos esperar para ver o que vai acontecer", disse o aposentado José Ferreira.

O padre José Luiz de Castro, administrador da Diocese de Itumbiara, responsável por Pontalina, também lamentou o fato. "Para nós é um momento difícil. Mas esse é o tempo do advento. Nós anunciamos a esperança. A morte não é o fim do caminho, mas é começo da vida nova?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES