Pai atropela e mata filha de 1 ano

A comerciante Zenilda Santos passava de carro e parou para socorrer a criança

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um pai atropelou e matou a filha de um ano e sete meses em Araras, a 168 km de São Paulo. A menina passou por um portão e a carreta estava estacionada em frente a sua casa. O homem não viu a menina e ao sair passou com o veículo sobre a filha. Ao perceber o que aconteceu, ele ficou desesperado.

A comerciante Zenilda Santos passava de carro e parou para socorrer a criança. No caminho ao hospital, o pai afirmou, segundo a comerciante: "Calma que a criança está respirando". A menina, porém, não resistiu e morreu no caminho.

O pai não foi preso. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar as causas e a responsabilidade pela morte da criança. Nos próximos dias, ouvirá testemunhas. ?Foi uma fatalidade. Certamente ocorreu algo que contribuiu ou causar essa fatalidade?, disse o delegado Fernando Gonçalves Sales.

Acidentes

Em outro acidente, um adolescente morreu e outros dois ficaram feridos após colisão envolvendo o carro em que estavam em São Roque, a 66 km de São Paulo. O veículo era dirigido por um dos jovens.

Em Euclides da Cunha Paulista, a 702 km da capital, uma família paulistana morreu em um grave acidente. O carro em que as quatro pessoas estavam bateu de frente contra uma carreta carregada de areia. O motorista do caminhão nada sofreu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES