Pai e filha de apenas 10 anos são baleados em disputa pelo tráfico

Disputa pelo tráfico de drogas pode ter motivado a tentativa de homicídio. Vítimas estão internadas no Hospital da Restauração em estado estável.

Avalie a matéria:
Francicláudio tem 32 anos e é ex-presidiário | G1

Pai e filha foram baleados, na noite do último domingo (20), em Peixinhos, Olinda, quase na divisa com a comunidade Chão de Estrelas, na Zona Norte do Recife. As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital da Restauração (HR), no Centro da capital, onde permanecem internadas na manhã desta segunda (21). O estado de saúde deles é estável.

O homem tem 32 anos e é ex-presidiário. A polícia acredita que a disputa pelo tráfico de drogas na região pode ter motivado a tentativa de homicídio.

De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os disparos foram efetuados por três homens não identificados que foram até a casa da vítima, por volta das 23h. Uma das balas também atingiu a filha do ex-presidiário, de 10 anos.

O posto policial do HR informou que o pai levou um tiro no peito e se recupera na unidade de trauma. Já a menina foi baleada na perna e está na emergência pediátrica. Até o momento, ninguém foi preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES