Pedreiro é alvejado na porta de casa após briga no litoral

O crime ocorreu na cidade de Parnaíba.

Avalie a matéria:
Pedreiro foi atingido na coxa. | Reprodução

O pedreiro Francisco das Chagas Aragão do Nascimento, 66 anos, foi alvejado com um tiro de pistola neste domingo (09) em Parnaíba. O acusado do crime é João Rodrigues Gomes, de 34 anos.

Segundo testemunhas, João Rodrigues teria rondado a casa da vítima. O filho do pedreiro de nome Francílio teria o oferecido ajuda. Foi então que o acusado levantou a camisa e mostrou para Francílio uma pistola.

Francílio calou-se e entrou em casa avisando para seus familiares que tinha um homem armado do lado de fora. O irmão de Francílio de nome Francisco foi para fora da casa e disse para o acusado que iria chamar a polícia. A partir de então, a confusão foi formada e os irmãos Francílio e Francisco, juntamente com o pai, o Sr. Francisco das Chagas partiram para cima de João Rodrigues para tomar sua arma, quando o elemento disparou contra Francisco das Chagas, atingindo-lhe na coxa direita. O projétil transfixou a coxa da vítima que logo foi encaminhada às pressas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

Imobilizado pelos filhos da vítima, o acusado foi entregue a uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento Edvaldo que o conduziu para Central de Flagrantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES