Uma pessoa filmou o momento em que a vítima já caída ao chão ainda é atropelada
De acordo com o Ministério da Saúde, entre 2019 e 2025, cerca de 2.347 pessoas morreram no Brasil por envenenamento com chumbinho, um raticida clandestino.
Os dois criminosos foram presos em flagrante por policiais militares pelos crimes de tentativa de roubo e receptação de veículo
Imagens que circulam nas redes sociais mostram as vítimas baleadas no chão, com marcas de tiros em suas cabeças
Segundo informações da prefeitura, a região de Ipatinga registrou 80 milímetros de chuva em uma hora
O jovem consertava sua motocicleta quando ocorreu a tragédia. O acidente foi registrado no dia 13 de dezembro, mas as imagens de câmeras de segurança foram divulgadas somente na sexta-feira (10).
A corporação foi acionada às 10h03 depois que uma loja no centro comercial pegou fogo.
Equipes da Polícia Militar receberam denúncias de que o som estaria incomodando vizinhos e, chegando no local, encontraram o político.
A delegada Nercília Dantas explicou que o caso já é tratado como crime de abandono de incapaz com resultado morte.
O homem foi reconhecido por testemunhas que viram os criminosos chegando ao local em carros e motos e momentos depois atiraram
A manifestação de Silvia foi feita no dia seguinte à revelação das imagens da câmera corporal do policial militar que matou o jovem
Para tentar fugir do assalto, o ex-agente tentou acelerar mas bateu na traseira de um carro, na sequência o bandido atirou diversas vezes.
Assentamento foi atacado por homens armados na noite desta sexta-feira
Ao tentar ganhar altitude, a asa direita da aeronave colidiu com um eucalipto e, em seguida, com uma rede de alta tensão, antes de cair no solo.
Marco Aurélio havia se refugiado no hotel após ter dado um tapa no espelho retrovisor da viatura. Ele foi perseguido, baleado e morto.
Na troca tiros, a viatura foi atingida por vários disparos. Os estilhaços do vidro do veículo atingiram um policial. Ele foi socorrido com ferimentos superficiais e passa bem.
O veículo tombou e colidiu com o muro de uma creche. Imagens obtidas pelo MeioNews mosram as chamas.
Crime aconteceu na noite desta sexta-feira (10), no assentamento Olga Benário, que fica na Estrada Kanegae. Ninguém foi preso.
Populares informaram que os moradores não devem usar roupas pretas, para não serem confundidos com milicianos, que costumam vestir roupas da cor nas ações na comunidade.
O motivo do crime, segundo a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), foi porque a vítima vivia e trabalhava em uma comunidade inimiga do Terceiro Comando Puro
Suspeito do crime, que não aceitava o fim do relacionamento, se lesionou com a mesma arma e está internado.
Animais silvestres em cativeiro também foram apreendidos durante as prisões.
Polícia Civil vê indícios de "homicídios em série" praticados por Deise Moura dos Anjos, suspeita de envenenar com arsênio um bolo de frutas cristalizadas.
Segundo a família, o mesmo cachorro já havia atacado outra criança anteriormente. O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes.
Em um comunicado, as autoridades confirmaram que “os leões o mataram e parcialmente consumiram seu corpo”.