Cupertino cometeu crime por ser contra namoro da filha com artista, diz MP. Dois amigos do empresário também serão julgados
O segundo menino que comeu bombom envenenado, na zona norte do Rio, morreu nesta quarta-feira (9).
Nesta quarta-feira (9), a Polícia Federal cumpriu 2 mandados de prisão e 39 de busca e apreensão contra o esquema que fabricava e comercializava cigarros falsificados e contrabandeados.
O ocorrido gerou perplexidade entre colegas de Moura, que era conhecido por sua vasta experiência no manuseio de paraquedas.
O objetivo dessas ações é combater a fabricação e a comercialização de cigarros falsificados e contrabandeados.
Rafaela era formada em Engenharia Civil, tendo concluído o curso em 2020 pela Universidade de Mogi das Cruzes.
A Polícia Militar também confirmou o óbito dos irmãos e informou que as investigações para identificar os autores do crime estão em andamento.
Os policiais chegaram à residência e encontraram o jovem tentando fugir ao pular o muro
Uma jovem que acompanhava a vítima ficou ferida devido ao impacto, segundo a secretaria de saúde de Aimorés (MG).
A idosa de 80 anos foi presa por importunação sexual após dar tapa na bunda de uma funcionária de um supermercado em São Vicente (SP). A vítima relatou que o crime ocorria com frequência.
O desmoronamento engoliu parte do porto de Terra Preta. Até a manhã desta terça-feira (8), as equipes de resgate continuavam em busca dos desaparecidos, entre eles uma criança de apenas 6 anos.
Com o apoio de outras viaturas e do helicóptero Águia, foi realizada uma varredura no local, mas o segundo suspeito não foi localizado.
Compradores foram encontrados com a criança em uma casa, e são suspeitos de terem ligações com redes de tráfico de pessoas
A 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho está conduzindo as investigações para localizar o suspeito e esclarecer as circunstâncias do ataque.
Rafaela Martins de Araujo trabalhava, em uma obra para a Petrobras, quando o acidente aconteceu na segunda-feira (07)
A estrutura da organização permitia a manipulação de grandes quantias por meio de esquemas de empréstimos bancários fraudulentos.
Paulo Sérgio havia sido diagnosticado com tuberculose e, durante seu turno de trabalho, começou a passar mal
Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Marinha estão em busca da criança desaparecida e investigando as causas do deslizamento.
O cabo Anderson Zaniboni foi assassinado a tiros pelo sargento da PM Rodrigo Pellegrini. O homicídio ocorreu após uma briga entre eles em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
A vítima teria se mudado para a vizinhança há cerca de três meses. O crime foi registrado por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (07) em João Pessoa (PB).
O motorista, de 28 anos, morreu no local, enquanto a passageira, de 18 anos, teve ferimentos graves e foi encaminhada para atendimento médico em Guarapuava.
Um pescador em Timor-Leste acabou pescando o peixe e fez a descoberta. A vítima foi identificada como Colleen Monfore.
. Durante a briga, o homem saca uma arma e dispara contra o frentista, que cai ao chão.
O ataque ocorreu na manhã do mesmo dia, durante o funcionamento de uma seção eleitoral no colégio
Entre as principais fontes de renda do traficante estão as taxas cobradas de mototaxistas, motoristas de vans, comerciantes e a venda de sinal clandestino de TV a cabo