No dia 15 de fevereiro, O empresário Israel Leal Bandeira Neto foi flagrado cometendo importunação sexual contra a vítima em um elevador, em Fortaleza, no Ceará.
A Polícia Militar informou ainda que a vítima também sofreu uma grande lesão no peito — na região próxima ao coração. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Ele foi colocado em uma cela individual de aproximadamente oito metros quadrados, após dez dias terá contato com os demais detentos
O suspeito admitiu o crime e afirmou não ter motivo aparente para atacar a vítima
À polícia, a família do jovem relatou que a vítima não tinha envolvimento com o crime ou uso de drogas.
O adolescente de 17 anos já havia roubado a criança uma outra vez, no entanto, o caso não foi denunciado
A situação mais crítica ocorreu no complexo prisional de Charqueadas, que abriga cerca de 6 mil presos
O homem estava em um sítio com a família para a celebração, agendada para o dia 30 de abril, mas ficou ilhado na cidade.
Este evento acontece após outro incidente em 16 de abril, quando Érika Vieira tentou realizar um saque de R$ 17 mil em nome de Paulo Roberto, um idoso que já estava sem vida em uma cadeira de rodas.
O acidente ocorreu em 31 de março na Avenida Salim Farah Maluf, no Tatuapé, Zona Leste
As investigações indicaram que as vítimas já sofriam abusos sexuais em seus ambientes domésticos, e os abusos foram continuados nos abrigos
Os mandados foram solicitados pela Procuradoria-Geral da República (PGR)
Inicialmente, relatos nas redes sociais apontavam que o homem exercia o cargo de pastor. A Igreja, porém, soltou um comunicado negando.
Erasmo foi expulso da PM em 1995. Contra ele pesaram para a exclusão dos quadros os crimes de extorsão e de associação criminosa.
Ele foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo (MPSP) por homicídio doloso qualificado (pena de 12 a 30 anos de reclusão) e lesão corporal gravíssima (que pode elevar a pena total em um sexto).
MP-SP quer que ele volte ao regime semiaberto. Ele é condenado a 30 anos de prisão por matar a filha em 2008. O pai de Isabella Nardoni foi solto nessa segunda (6).
Os casos foram registrados no segundo semestre de 2023. Ele era o líder de uma associação criminosa e usava os nicknames "Leon" e "Grow".
Em decorrência da repercussão do caso, ele foi internado no Hospital Platão Araújo após sofrer um princípio de infarto
Carlinhos, como era conhecido, faleceu após três paradas cardiorrespiratórias em 16 de abril, enquanto estava internado na Santa Casa de Santos
Registro de 11 anos atrás durante pregação viralizou nas redes sociais, na segunda-feira, 6
Fernando Sastre Filho responde pela morte de Ornaldo Viana e lesão de Marcus Rocha. Ele teve a prisão preventiva decretada na sexta e desde sábado não era encontrado.
Nos últimos dias, indivíduos têm invadido mercados, lojas e farmácias e levado os produtos das prateleiras.
A família está presa e foi indiciada por duplo homicídio e por tentativa de homicídio. O marido de Ines também foi preso e indiciado por participação no crime, mas ficou de fora da denúncia.
Ele foi condenado em 2008 pela morte da filha Isabella e cumpria a pena no presídio em Tremembé, no interior de SP
O jovem ficou um dia internado em estado grave no Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio, mas não resistiu.