Perante as autoridades, Telmário afirmou que chegou a Goiás na quinta-feira anterior (26) e estava escondido na residência de uma amiga
Carolyne teve seu carro alvejado por tiros disparados por criminosos após eles ordenarem que ela baixasse os vidros do carro, o que não ocorreu
A defesa do ex-policial havia apelado ao Supremo para reverter uma decisão anterior do Superior Tribunal de Justiça (STJ).
De acordo com a Polícia Civil, Raimundo deve ser indiciado pelos crimes de embriaguez ao volante e tentativa de homicídio.
Segundo testemunhas, duas irmãs, a adolescente e um rapaz estavam dormindo em uma residência quando o local foi invadido por homens armados.
Telmário Mota teve a prisão preventiva decretada, e a Polícia Civil deflagrou nesta segunda-feira (30) uma operação para prendê-lo.
Sara foi encontrada carbonizada na sexta-feira (27) em Dias d’Ávila (BA), e o acusado preso no sábado (28) após confessar o crime.
A pastora e cantora gospel Sara Mariano foi encontrada morta e carbonizada na última sexta-feira (27) às margens da rodovia BA-093, em Dias d’Ávila (BA).
Conforme inserido no boletim de ocorrências, as vítimas estavam indo para a igreja quando foram surpreendidas pelo carro em alta velocidade
O artista estava caído em uma rampa de acesso aos pedestres, com fraturas no crânio, no punho e no tornozelo.
O veículo foi identificado como um carro de luxo, e foi parado no Eixo Monumental, em imagens é possível observar que trata-se de uma BMW branca
O Conselho Estadual de Defesa dos Direitos Humanos do Maranhão (CEDDH/MA) manifestou indignação pelo crime
De acordo com parentes, Carolayne residia no bairro Macafé, em Serra-Sede, na mesma região que o crime ocorreu
Até o momento, a polícia ainda não determinou a maneira como Sara Mariano foi assassinada, pois seu corpo foi encontrado parcialmente carbonizado
O criminoso foi preso na madrugada deste sábado (28), após confessar ter cometido o crime contra a vítima.
O marido da cantora, Ederlan Mariano, reconheceu o corpo no local. De acordo com ele, a aliança encontrada na cena do crime seria a da esposa.
O perfil do humorista nas redes sociais compartilhou algumas homenagens que ele recebeu após a morte.
Testemunhas apontaram que o rapaz teria arado a terra onde os cadáveres estavam três dias antes deles serem encontrados.
Eliane disse que cometeu o crime motivada pela raiva que sentiu pelo companheiro ter terminado o relacionamento do casal horas antes do crime ter acontecido.
De acordo com o marido da pastora, Ederlan Mariano, a última vez que a viu foi na noite de terça-feira (24), quando ela saiu de casa
O plano foi descoberto após ataques da milícia na zona Oeste da capital fluminense, realizados por causa da morte do miliciano Faustão.
Um dos envolvidos no crime afirmou que o juiz reagiu à tentativa de assalto. Na terça-feira (24), outros três acusados foram presos.
De acordo com o delegado Bruno Victor, o crime teria sido motivado após uma discussão de divórcio entre a mulher e o marido.
A vítima foi identificada como Oséias da Rocha, de 37 anos. Até o momento ninguém foi preso. Uma aluna ficou ferida.
Os militares estão sendo investigados pelos crimes militares de furto, peculato, receptação e extravio.