No momento do incidente, ele estava uniformizado e a caminho da escola.
A irmã do suspeito afirmou ter testemunhado quando ele entrou no carro do vereador, com as mãos ensanguentadas, dizendo ter feito algo sem querer.
De acordo com o histórico de denúncias, a servidora pública presa por racismo já havia cometido o crime pelo menos 14 vezes.
O grupo descoberto durante a Operação Seeds, cobrava cerca de R$ 50 mil para emitirem a declaração falsa.
No freezer, os policiais também tiraram uma motosserra sem fio, duas tesouras, um cabo amarelo e dois grandes rolos de plástico.
O bebê apresentava crises convulsivas, lesão cerebral e múltiplas fraturas na região torácica.
Ela ficou ferida durante uma confusão no jogo do Flamengo contra o Palmeiras. Foi internada, mas não resistiu.
Conforme a polícia, ele ainda ameaçava a criança para que ela não contasse à mãe tudo o que acontecia durante os abusos.
Cristiano Alves Silva matou a própria filha porque não queria deixá-la com a mãe, e que ela (ex-esposa), não queria reatar o relacionamento.
O ex-jogador também foi preso por transportar quase 800 quilos de maconha em caminhão, na cidade de Toledo, oeste do Paraná.
De acordo com testemunhas, Wania foi alvejada por dois tiros, resultando em ferimentos na região abdominal, tórax e coluna vertebral.
O depoimento faz parte de uma operação que tem como alvo o senador Marcos do Val.
Ele admitiu ter abusado sexualmente de várias atletas ao longo de mais de 20 anos e se declarou culpado por posse de pornografia infantil.
O suspeito pelo crime foi autuado na delegacia de Cerro Largo por ato infracional análogo ao homicídio de menor de idade.
Os policiais abriram um buraco na parede e encontraram "insetos necrófagos, vermes e um cobertor que cobria uma forma".
Câmeras de segurança mostram Adriana Souza Vieira chegando em um estabelecimento e sendo surpreendida pelos criminosos.
Uma máquina foi necessária para escoar parte da água da lagoa, a fim de retirar os corpos das vítimas, que foram sepultados durante o final de semana
Na sentença, a juíza destaca que a conduta da mandante ‘revela-se ainda mais grave, fria e sórdida, pois a vítima era seu marido e pai da sua filha menor’.
Segundo o delegado César Saad, o agressor assumiu o risco de matar e, por isso, responderá pelo crime.
Com isso, restam apenas outros quatros processos a serem sentenciados e cumpridos pelo acusado.
Cristiano Alves Silva matou a própria filha de apenas 3 anos de idade e depois se matou. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (09), em Goiás.
O corpo passará por exames de necropsia para determinar a causa da morte e possíveis brechas que liguem a homicídio.
Logo depois do incidente, o suspeito evadiu-se do local levando consigo sua arma. Até a noite deste domingo (9), ele ainda estava foragido.
O avô, de 73 anos, e os dois tios, de 24 e 51 anos, foram detidos, mas suas identidades não foram divulgadas para preservar a vítima.
Dom conseguiu fugir de helicóptero de uma operação da Polícia Federal, mas no cotidiano leva uma vida tranquila, fazendo viagens internacionais