Cerca de 6 mil agentes, o que corrresponde a metade do efetivo da corporação, deverão a utilizar as bodycams.
A ação, além dos líderes da organização, busca identificar falsos médicos e profissionais de outras áreas que atuam através de "serviços" oferecidos pelo grupo.
Luan Augusto tinha 16 anos. Namorada dele também morreu. Assassino tem 21 anos e foi preso
Na noite deste sábado (17), o agente da PRF Thiago da Silva de Sá foi preso após matar a estudante de enfermagem durante uma abordagem no Rio de Janeiro.
De acordo com informações da polícia, o responsável pelo crime dirigiu-se à escola com o objetivo de solicitar seu histórico escolar.
Ele foi condenado por homicídio, agressão sexual e três acusações de abuso infantil relacionadas à morte da filha de 4 anos de sua namorada.
Uma pessoa relatou tê-la visto em um ônibus, porém a polícia não confirmou a veracidade dessa informação, de acordo com o jornal "El Comercio".
Após cometer o crime, o suspeito tentou suicídio cortando os pulsos, mas foi preso em flagrante pela polícia.
No momento em que adentrou a instituição, ele disparou contra os alunos. O agressor foi detido e está sob custódia das autoridades.
Questionado sobre a motivação do crime, o jovem explicou que o pai costumava maltratá-lo, fazia ‘chacotas’ e brincadeiras que ele não gostava.
A mulher confessou o crime, e segundo ela, colocou chumbinho na comida do marido para matá-lo.
O policial foi solto após passar por uma audiência de custódia na Justiça Federal. A sua identidade não foi revelada.
Segundo o registro, a suspeita inicialmente ignorou as instruções dadas pelos policiais e posteriormente começou a proferir insultos e afirmou "ter parentes policiais".
Conforme as primeiras investigações do crime o ex-marido da mulher é tido como principal suspeito.
A vítima estava conduzindo uma motocicleta, que foi encontrada por um trabalhador próximo ao corpo na estrada rural em direção à cidade.
Pelas imagens, gravadas por clientes durante a confusão, mostra Leony e seu amigo Rafael Rondi de Moraes, de 39 anos, envolvidos em uma luta corporal com um homem
Em nota, a Polícia Federal informou que um inquérito policial foi instaurado em relação à prisão em flagrante, a fim de investigar os acontecimentos.
Em defesa, a Polícia Rodoviária Federal disse que tinha recebido a informação de um carro fazendo manobras bruscas em alta velocidade.
Na ocasião, cerca de 20 pessoas estavam pela área no momento e viram a cena inusitada.
A vítima fez várias reclamações junto ao condomínio onde o agressor reside, além de registrar três boletins de ocorrência sobre o caso.
Os animais viviam em condições insalubres, sem água, alimento ou até mesmo higiene.
Após ter sido preso na noite de ontem, por importunação sexual, o estudante foi solto na tarde de hoje
. O corpo foi descoberto a aproximadamente 9 quilômetros do Parque Daisaku Ikeda, onde ele foi visto pela última vez no sábado (10).
Paulo Sérgio responderá por homicídio qualificado, ele foi encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.