Indentificado pela PF como suposto filiado à facção Comando Vermelho, homem é preso por colocar entorpecentes em navios internacionais
De acordo com o hospital, ele foi medicado e no exame de raio-x identificaram que os fragmentos da bala estavam alojados no crânio.
Segundo relatos dos avós ao delegado, era possível ouvir as meninas no fundo chorando e dizendo que o pai estava colocando álcool no carro.
Defesa da família de Sérgio Murilo, que morreu no equipamento, contesta e pede punição por dolo eventual.
A mulher, que trabalhava como cuidadora de idosos, recebeu os bombons junto com um buquê de flores no dia do seu aniversário de uma pessoa anônima.
Shellyne Rodriguez reagiu de forma agressiva quando foi abordada pelo jornalista interessado em ouvir sua versão dos eventos ocorridos no Hunter College.
O celular de João Pedro foi apreendido para fins de perícia. Durante o incidente, Luanne estava acompanhada de sua família em um veículo que foi atingido por quatro disparos.
Autoridade ficará de olho em farmácias e drogarias após denúncias de consumidores.
Segundo a Polícia Civil, ele assassinou as próprias filhas para vingar uma suposta traição da esposa.
De acordo com familiares, o choque foi causado por um fio solto proveniente de uma fiação de energia ligada a um posto, que estava apoiada sobre o muro da casa da vítima
Os investigadores estão procurando por imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação dos criminosos.
O homem tentou agredir os agentes de trânsito e quando um deles puxou o telefone para gravar a ação, o suspeito deu um tapa no celular e começou a dar socos e pontapés no agente.
Após a comprovação do crime durante o inquérito policial, a Polícia Civil solicitou a prisão do suspeito.
Após a recusa da avó em emprestar o veículo, a jovem a enforcou e ameaçou com uma faca, levando o carro consigo.
Apesar da suspeita de ter matado a ex-companheira, a polícia informou que o homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo.
Durante a fuga, o guarda foi baleado nas costas e, mesmo sendo encaminhado à Casa de Saúde Grande Rio, não resistiu aos ferimentos.
O policial militar Gleidson Santos de Carvalho, de 33 anos, foi morto durante um assalto. O crime foi cometido em uma loja dele.
A polícia realizou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra o homem.
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito invadiu a casa do policial, situado no bairro Ouro Verde, em Imperatriz, e furtou vários objetos.
Os policiais que chegaram ao local encontraram uma pedra de grande porte, que foi covardemente utilizada pelo autor para golpear a vítima indefesa, nas proximidades do corpo.
Prejuízo a garimpeiros pode ultrapassar R$ 49 milhões, segundo avaliação do órgão
As garotas de programa foram detidas após denúncias de diversos turistas chilenos que alegaram terem sido enganados e roubados por elas.
Após a identificação do motorista, as autoridades policiais prenderam em flagrante no motel localizado no segundo distrito de Rio Branco.
Chamam mais a atenção as taxas de crescimento de delitos como o homicídio doloso e a tentativa de homicídio contra as mulheres
Ele cobrava até R$ 5 mil prometendo colocá-las em vagas de procedimentos estéticos em hospitais públicos.