De acordo com a Defensoria Pública do Rio de Janeiro (DPRJ), Paulo Alberto da Silva, não tinha antecedentes criminais, mas foi apontado como suspeito de crimes.
A ocorrência aconteceu na noite de quinta-feira, 11 de maio, depois que a menina espalhou cartas pedindo "socorro"
Nas imagens ainda é possível perceber, que o homem estava atrás do balcão, quando começaram as agressões.
As vítimas, garotas com idade entre 13 e 17 anos, afirmaram que receberam mensagens com termos obscenos e convites inadequados.
Ainda de acordo com o B.O., os policiais militares foram até a casa da menina, mas não encontraram os responsáveis.
O barco brasileiro foi encontrado na rota atlântica da cocaína, utilizada para traficar a droga pelo oceano.
Desaparecidas misteriosamente há 10 dias, irmãs deixam carta aos pais pedindo perdão
Ele é considerado um dos líderes mais cruéis da segunda maior facção do Rio. Ele foi preso enquanto planejava e liderava confrontos armados.
Após o processo de inventário do marido da vítima, o investigado passou a ameaçá-la, exigindo mais dinheiro referente à herança.
A região é conhecida como "Complexo de Israel" pelo chefe da Tropa, uma referência à "terra prometida" para o "povo de Deus" na Bíblia.
O indiciado mandava fotos de crianças alegando que tinham doenças e precisava de doações em espécie.
De acordo com a polícia, o suspeito agiu por ciúmes. Depois de atacá-la, o homem foi até o próprio pai e disse que achava que Laine estava morta.
Investigação aponta que os suspeitos tinham várias funções definidas na organização.
Um jovem de 28 anos que também estava no local acabou sendo atingido.
O casal envolvido no episódio manteve-se sexualmente ativo por mais de 30 minutos próximo aos caixas eletrônicos, sem mostrar qualquer constrangimento.
Após matarem jovem de 18 anos em assalto no DF, acusados são condenados a 25 anos de prisão.
Em 19 de abril, Pablo e um colega de trabalho foram sequestrados e levados para uma casa onde foram torturados por membros de uma facção criminosa.
As informações iniciais indicam que a prima de 5 anos da menina pode ter sido a autora do disparo.
Segundo relatos da filha, que foi esfaqueada, à Polícia Militar (PM), os pais começaram a discutir pelo fato de a mãe ter descoberto uma traição do pai.
O companheiro da vítima, de 33 anos, teve lesões leves. A mulher ainda tentou se levantar, mas caiu e morreu no local.
As investigações foram iniciadas no dia anterior após o desaparecimento da mulher e a descoberta do seu corpo pelos familiares em uma mata próxima à residência das vítimas.
Os criminosos levaram a idosa para uma região de mata, onde roubaram seus pertences e a assassinaram a golpes de faca.
Dois agentes terminaram presos em flagrante, sendo um por posse de drogas e o outro por posse de munições de arma de uso restrito.
Após reunir provas, determinou prisão em flagrante por homicídio culposo e abandono de material dos dois acusados pelo homicídio do menor.
Segundo a Polícia Federal, as investigações apontaram que a organização criminosa investigada detém até 150 cartões magnéticos de benefícios do INSS.