O homem, que não teve a identidade revelada, é suspeito de matar a ex-companheira, Mayara Soares dos Santos, de 23 anos, em abril de 2021.
O inspetor Dourado foi transferido para Sobral, onde segue preso aguardando a audiência de custódia.
Antônio Alves Dourado planejava ainda explodir delegacia e asfixiar agentes. Ele se entregou após cometer a chacina em Camocim-Ceará
Os bandidos combinam explosivos com drones para atacar bancos, empresas de valores e cooperativas de crédi
O rapaz é suspeito de praticar crime de receptação. Durante a ação o suspeito ainda atirou contra outros agentes, e tentou entrar em uma casa, mas acabou morto na troca de tiros.
O vídeo repercutiu nas redes e mostra a facilidade com que Timmy teve acesso à "feira" de drogas
Dourado justifica o crime por ter sido trasferido para Delegacia de Jijoca e não ter tido apoio para seu trabalho na Delegacia de Camocim.
O autor da chacina, identificado como Dourado, fugiu em uma viatura mas abandonou o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar
Dourado, que estava de folga, fugiu em um carro da polícia, mas abandonou o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar da cidade.
De acordo com a Defensoria Pública do Rio de Janeiro (DPRJ), Paulo Alberto da Silva, não tinha antecedentes criminais, mas foi apontado como suspeito de crimes.
A ocorrência aconteceu na noite de quinta-feira, 11 de maio, depois que a menina espalhou cartas pedindo "socorro"
Nas imagens ainda é possível perceber, que o homem estava atrás do balcão, quando começaram as agressões.
As vítimas, garotas com idade entre 13 e 17 anos, afirmaram que receberam mensagens com termos obscenos e convites inadequados.
Ainda de acordo com o B.O., os policiais militares foram até a casa da menina, mas não encontraram os responsáveis.
O barco brasileiro foi encontrado na rota atlântica da cocaína, utilizada para traficar a droga pelo oceano.
Desaparecidas misteriosamente há 10 dias, irmãs deixam carta aos pais pedindo perdão
Ele é considerado um dos líderes mais cruéis da segunda maior facção do Rio. Ele foi preso enquanto planejava e liderava confrontos armados.
Após o processo de inventário do marido da vítima, o investigado passou a ameaçá-la, exigindo mais dinheiro referente à herança.
A região é conhecida como "Complexo de Israel" pelo chefe da Tropa, uma referência à "terra prometida" para o "povo de Deus" na Bíblia.
O indiciado mandava fotos de crianças alegando que tinham doenças e precisava de doações em espécie.
De acordo com a polícia, o suspeito agiu por ciúmes. Depois de atacá-la, o homem foi até o próprio pai e disse que achava que Laine estava morta.
Investigação aponta que os suspeitos tinham várias funções definidas na organização.
Um jovem de 28 anos que também estava no local acabou sendo atingido.
O casal envolvido no episódio manteve-se sexualmente ativo por mais de 30 minutos próximo aos caixas eletrônicos, sem mostrar qualquer constrangimento.
Após matarem jovem de 18 anos em assalto no DF, acusados são condenados a 25 anos de prisão.