Segundo a polícia, o suspeito é membro de uma facção originada nos presídios paulistas, possuindo vasto histórico de crimes.
A dupla criminosa invadiu uma concessionária de seminovos na madrugada de hoje na Avenida Barão de Gurgueia.
O relatório aponta que no mês passado, foram realizados 159 atendimentos envolvendo resgates de animais de 20 espécies diferentes
Diante dos fatos, o suspeito e o material apreendido, foi levado para a Delegacia de Barras para as providências legais cabíveis
Marcos Edilho Pereira Marinho, de 39 anos, era dono de uma consultoria de negócios e estava acompanhado da esposa no momento do crime
Após as lesões, ela foi socorrida para o Hospital Local Nilo Lima, onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.
O celular da vítima foi encontrado próximo a ele, que diante do fato, as partes envolvidas foram encaminhadas até a central de flagrantes
Informações são da Polícia Civil, que investiga o caso. Mulher ficou inconsciente após ingerir bebida alcoólica e os criminosos aproveitaram a vulnerabilidade da vítima para cometer o crime
Após uma intensa perseguição, um dos indivíduos foi preso em flagrante. Os objetos levados foram recuperados, bem como parte do dinheiro.
Durante a operação também foi feita a prisão de um homem que estava circulando com uma motocicleta com chassi e motor adulterados
O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, juntamente com a droga apreendida para a realização dos procedimentos cabíveis.
Durante os finais de semana, os alunos são divididos pelas mais diversas zonas da cidade, seja em paradas de ônibus, mercados públicos e praças.
Na ocasião, o agressor ainda tentou revidar com um facão e ameaçou novamente a vítima. Ele fugiu logo em seguida em destino ignorado.
O suspeito, ao avistar o veículo da polícia, jogou o entorpecente na rua e correu com uma mochila e uma arma de fogo para dentro de uma outra residência. Ele não foi preso.
As situações ocorrem na rua Barragem, localizada na Vila Irmã Dulce e outro nas proximidades da praça da igreja São Raimundo Nonato, no bairro Piçarra.
A reportagem apurou que ele bebia com alguns amigos em um bar na região. Quando foram surpreendidos por dois suspeitos que passavam em uma moto.
O jovem, que apresentava delírios de perseguição, foi resgatado pela PRF e devolvido à família.
Ele estava transportando drogas em um ônibus interestadual oriundo de São Paulo. Com o suspeito foi encontrado 04 tabletes de maconha pronta para comercialização.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou os primeiros atendimentos a vítima no local.
A apreensão das aves ocorreu uma casa no Bairro Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina, onde foram apreendidos 6 pássaros.
A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, além de barreiras em todo o médio Parnaíba, mas os suspeitos não foram localizados.
O suspeito, de iniciais J. T. F, também foi esfaqueado e está internado em um hospital sob custódia da Polícia Militar.
Ao se depararem com a blitz, eles ainda tentam fugir, no entanto, após um acompanhamento tático pela ROCAM, foram alcançados.
A suspeita que confessou o crime e entregou um notebook que havia subtraído do interior do veículo.
Francisco Alves Paixão foi alvejado com pelo menos dois tiros na região do tórax. Ele foi socorrido ao HUT.