Sete pessoas foram assassinadas em um bar na tarde de terça-feira (21).
O crime aconteceu nas proximidades do bar Presa de Ouro, onde acontecia uma festa carnavalesca, na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.
O agricultor foi preso, de forma preventiva, na residência de seus pais em Acauã, para onde fugiu após a esposa denunciá-lo.
J.V.A.M, de 14 anos, foi capturado com V. E. O. M, de 16, após sequestrar Adriel Costa Santos, que ainda foi mantido preso no porta-malas do seu carro.
O Meionorte.com apurou que a vítima estava conduzindo uma motocicleta com a sua mulher e a sua filha, momento em que foi abordado e assassinado pelos criminosos.
Policiais perceberam a ação suspeita e saíram em perseguição ao veículo, interceptando-os no Parque Lagoas do Norte, no bairro Matadouro.
A motocicleta não ostentava placa de identificação, mas possuía outros elementos de identificação sem indícios de adulteração
Testemunhas informaram aos policiais que ouviram um estampido semelhante a um disparo de arma de fogo durante a manhã.
Imagens de câmeras de segurança flagraram os suspeitos, que estavam em uma motocicleta de modelo Honda Pop 100, de cor vermelha.
Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal Dr. Mariano Gayoso Castelo Branco, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O acusado pulou muros de várias casas na rua Firmino Pires até ser contido e encaminhado par central de flagrantes pela polícia.
O fato aconteceu na manhã desse domingo (19), em uma residência no bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, litoral do Piauí.
Segundo testemunhas, os envolvidos seriam um miliciano e um policial civil, que estavam armados e discutiram por causa de ciúmes.
O local foi isolado e a Polícia Militar de Barras também foi acionada. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi comunicado para a remoção do corpo.
A PM ainda pediu reforço dos policiais da Força Tática já que familiares da vítima ainda tentaram invadir o hospital para agredir o acusado.
Além das festas, a polícia também tem se feito presente nos bairros garantindo a vigilância proporcionada pelo policiamento ostensivo.
Os dois homens mortos não possuíam qualquer envolvimento com crimes, nunca foram processados ou investigados.
A vítima havia furtado a motocicleta em Cristalândia e seguia para Corrente quando invadiu o sentido contrário e sofreu o acidente.
Geovane Chaves, que residia em Demerval Lobão, estava participando de um evento carnavalesco na cidade próximo ao mercado público, quando foi vítima do homicídio.
De acordo com as primeiras informações, o crime teria ocorrido na madrugada deste domingo (19).
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
A vítima, identificada por Raquel, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.
Um dos presos saiu há pouco do presídio e é suspeito de ter invadido a Caixa Econômica Federal, sendo investigado pela Polícia Federal.
Uma terceiro homem foi atingido pelos disparos e sobrevivem, sendo socorrido no local e encaminhado para um hospital da região.
A vítima informou para a Polícia Militar que essa não teria sido a primeira agressão que sofreu da ex-companheira.