Quando a equipe da Força Tática chegou no local, o suspeito do crime já estava contido por populares.
O canal para denúncia continua disponível para população através do WhatsApp (86) 99492-3705
As imagens, gravadas pelo sistema de videomonitoramento da empresa, mostram a mulher circulando em um dos corredores do estabelecimento na companhia de um menino,
A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil de Parnaíba vai investigar o caso
A secretaria disponibilizou o telefone/whatsapp (86) 99492-3705 para recebimento de informações, de forma sigilosa, sobre ações planejadas contra as instituições da República.
Policiais militares do 17° Batalhão foram acionados e atenderam a ocorrência. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso.
A Polícia Civil investiga agora o possível envolvimento do homem na morte de jovem e se ele teria sido assassinado por vingança.
Os condutores responderão pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.
Polícia Civil do DF identificou, pelo menos, 15 tipos de delitos cometidos neste domingo (8), durante invasão a prédios dos três poderes.
Segundo Polícia Civil, 204 pessoas foram presas. Juíza Leila Cury, da Vara de Execuções Penais do DF, permitiu transferência sem audiência de custódia.
Vândalos bolsonaristas invadiram Congresso, Planalto e STF. Governador Rafael Fonteles repudiou as invasões e forneceu apoio com policiais militares
Uma repórter fotográfica do site Metrópoles foi derrubada e espancada por 10 homens.
Ação acontece após decisão de Moraes dar 24 horas para que acampamentos sejam encerrados
Bolsonaristas radicais foram encaminhados à sede da corporação, onde são interrogados. Vândalos invadiram e depredaram Congresso Nacional, Palácio da Alvorada e Supremo Tribunal Federal (STF)
O SAMU ainda foi acionado e socorreu a jovem ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas ela não resistiu e faleceu.
O jovem foi alvejado com disparos de arma de fogo na noite deste sábado (07), nas imediações de um bar localizado na Vila Irmã Dulce.
Uma das vítimas é o ex-prefeito Luisinho Cardoso, que teve uma lavadoura de alta pressão, para limpeza de carros e motos, furtada.
O religioso foi afastado de suas funções na cidade e submetido a medidas cautelares e disciplinares até a conclusão dos procedimentos investigatórios.
O indivíduo, que tem 6 processos criminais, se passava por missionário para se esquivar da atuação policial.
C. B. R., de 31 anos, que havia sido preso suspeito de amordaçar a ex-mulher e estuprá-la com objeto de ferro no município de Alegrete do Piauí.
O outro preso é suspeito de matar e carbonizar uma pessoa ainda não identificada no município de Brasileira.
O padrasto de Gustavo Wellington informou que ele era usuário de drogas e que já havia sido internado em uma clínica.
Além de afastado de suas funções, o religioso foi submetido a medidas cautelares e disciplinares até a conclusão dos procedimentos investigatórios.
A versão foi confirmada pela Polícia Civil, que foi a uma residência apurar um caso de violência doméstica até flagrar a droga
No final de 2022, foi autorizada a saída temporária de 488 presos durante o período do Natal. O benefício é concedido pelo Poder Judiciário.