Precilla Ferreira Pereira Fernandes e Luiz Ferreira dos Santos Neto, irmãos de Paulo Ferreira, o mandante do crime, foram presos hoje.
As imagens retratam cenas do abuso sexual, que teria sido cometido pelo investigado em ambiente doméstico.
Criminosos mantiveram homem sob ameaça, acessaram contas e levaram veículo do empresário.
Dois adolescentes foram baleados na cabeça, e um deles está em estado grave de saúde.
A idosa sofre com mal de Alzheimer e teria sido agredida pelo filho identificado como L. G. de S., 49 anos
No local do ocorrido, a polícia encontrou uma arma de fogo com cinco munições intactas e ainda dois estojos de calibre .40.
Diante disso, foi dado voz de prisão aos dois ocupantes do veículo e conduzidos até a central de flagrantes para procedimentos legais cabíveis.
No veículo haviam dois policiais, que não ficaram feridos. A viatura ficou parcialmente destruída.
O menino afirmou à tia que o casal bateu nele com madeira. O caso foi registrado como lesão corporal, e os suspeitos estão desaparecidos.
Priscilla conta que quis sair do carro, e ele puxou uma faca. Ela correu para o shopping e não tinha segurança. Foi ajudada por pessoas que estavam passando.
Os réus A.O.C. e A.C.S. foram sentenciados em, respectivamente, 15 anos e 42 anos de reclusão por roubos e, somente o segundo réu, por latrocínio.
Ao longo dos sete dias de operação, 22 pessoas foram presas, 7 delas por crimes de trânsito; 350 kg de cocaína foi apreendido
Após decisão judicial que autorizou a queima dos entorpecentes apreendidos na semana passada, todo o material foi levado para destruição no forno.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava sentada em uma calçada quando homens armados chegaram atirando.
As ocorrências de crimes eleitorais foram pelos crimes de propaganda eleitoral (boca de urna), violação de Sigilo do Voto, transporte ilegal de eleitores e suposto crime de coação para votar
As ocorrências envolveram os crimes de propaganda eleitoral ilegal; compra de votos e uma ocorrência envolvendo uso de celular na cabine de votação
O 2º homicídio ocorreu no bairro Novo Horizonte, horas depois do primeiro caso e teve dinâmica semelhante, morto com 4 disparos.
Este é o 6° homicídios registrado nas últimas 48 horas na capital. O DHPP investigará o caso.
A destruição das drogas foi vializada por meio de acordo de cooperação técnica firmado entre o Ministério Público, o Poder Judiciário e a Polícia Civil.
Essa é a maior apreensão de cocaína da PRF no Piauí no ano de 2022 e a terceira maior de maconha esse ano.
A Polícia Militar conseguiu localizá-lo nas proximidades do local e o conduziu para a Delegacia Regional.
Luiz Cláudio Mazzuca Filho estava no estacionamento, que fica em frente a uma academia, conversando com a namorada, quando foi alvejado
A situação aconteceu dentro de uma residência no bairro Satélite, após uma discussão entre os dois. O homem foi socorrido ao HUT.
Segundo a investigação, simulacro de arma encontrado no local teria sido plantado pelo guarda, que atirou em Lucas, de 19 anos
Na época, após o assassinato, Antônio Orlando chegou a assumir o cargo de César Leal. Ele foi condenado a 14 anos de reclusão, em regime fechado.