Testemunhas reconheceram a vítima e afirmaram se tratar de um usuário de drogas que mora no residencial Bosque Sul.
A Secretaria da Segurança Pública afirmou que o delegado optou por não indiciar o empresário por se tratar "de crimes de menor potencial ofensivo"
O homem, de 59 anos, se passava por pastor e também tem passagens por estelionato. Último abuso teria ocorrido em 12 de agosto deste ano
O homem também é suspeito da prática do crime de tráfico de drogas e de posse ilegal de arma de fogo.
O objetivo era apurar denúncias de veículos adulterados sendo negociados nas proximidades do Ginásio Verdão, na região Centro Sul de Teresina.
A Polícia Militar informou que uma faca foi encontrada em cima do colchão na casa, destacando que ambos travaram uma luta corporal.
O uso de símbolos nazistas é crime no Brasil, com pena de reclusão de um a três anos e multa.
A vítima foi abusada pelo amigo do ex-namorado após aceitar carona do abusador na saída de uma festa
Ainda segundo o comandante, na fuga, os criminosos levaram cerca de três a quatro pessoas de reféns.
Na ocasião, o responsável pelo material ilícito, que já tem passagens na polícia por tráfico de drogas, foi preso e autuado em flagrante pelo mesmo delito.
“O crime pede perdão”, dizia o bilhete deixado pelo assaltante; caso ocorreu em Cariacica (ES)
Ao ser indagado, o condutor reconheceu que adquiriu o documento de um terceiro não identificado, pela quantia de R$ 3 mil
O suspeito preso é natural de Teresina e estava foragido em Timon, onde ele tinha uma empresa de material de construção
A maquiadora Maryana Rimes Paulo, de 49 anos, é investigada por matar Marcelo do Lago Limeira, que também estava em processo de transição de gênero em São Bernardo do Campo
No dia 29 de setembro de 2019, Pablo Campos atropelou Vanessa Carvalho e a ex-namorada Anuxa Alencar, na saída de uma festa. Vanessa não resistiu.
Ao aprofundar a identificação veicular, constatou-se que o automóvel era clonado.
De acordo com a denúncia, o paciente deveria receber dois comprimidos de um medicamento para tratar o quadro, mas acabou tomando 20 pílulas.
O preso foi identificado as investigações da Polícia Civil como um dos autores participantes do crime.
Tem como objetivo de combater os diversos tipos de violência doméstica praticados contra as mulheres, entre eles, o feminicídio.
O empresário Pablo Campos, acusado de matar Vanessa Carvalho, é julgado nesta terça-feira (30) pelo Tribunal do Júri de Teresina
Um boletim de ocorrência do caso foi registrado após o caso vir à tona através dos próprios fiéis, que publicaram notas de repúdio nas redes sociais.
Segundo as informações, dois homens em uma moto chegaram até o bar da vítima e começaram a disparar contra o mesmo.
O crime aconteceu no último sábado (27), em Teresina. O caso está sendo investigado pela polícia.
Ao ser presa, mulher confessou crime aos policiais. Crianças foram encontradas em cima de cama; mortes aconteceram há cerca de 15 dias.