Polícia suspeita que companheiro tenha cometido duplo homicídio e esteja com o outro filho do casal
A jovem foi atacada a facadas, dentro do apartamento onde morava, depois de ser torturada e sofrer violência sexual
De acordo com informações, a polícia encontrou, em posse da dupla, seis quilos de maconha, além de equipamentos e uma pequena quantia em dinheiro.
Após incursão na fazenda, as equipes montaram cercos na tentativa de efetuar as prisões dos indivíduos empregados no plantio, que se evadiram do local.
Na mesma decisão, o juiz mandou soltar Pedro Henrique Gaudino, de 20 anos, que também é acusado de participar da morte do suspeito.
Sandra estava em cima da cama com várias marcas de agressões, sangue no nariz e na cabeça e duas perfurações de arma branca.
O início da ação foi gravado por câmeras de segurança, que mostram o suspeito se aproximando por volta de 4h da manhã
Vítima que foi identificada como Samara, possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro.
O corpo de Bianca Rodrigues Siqueira Lima foi localizado na noite de sábado (23), dia em que completaria 12 anos de idade.
Com essas duas mortes, Teresina registrou 5 homicídios apenas neste sábado. O DHPP investigará os casos.
Segundo a Polícia Militar, o veículo usado no crime supostamente seria o mesmo roubado na tarde desse mesmo dia, no bairro Itaperu, também Zona Norte da capital.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
Ele ainda tentou se desvencilhar e fugir dos criminosos, mas foi alcançado e baleado quatro vezes pela dupla.
Identificado como Raimundo José, ele desapareceu na madrugada da última quarta-feira (20) após participar de um aniversário
Polícia Científica catalogou resquícios classificados como 'sujidades'. Laudo também detalhou cartuchos encontrados na cena do crime.
O empresário de 53 anos estava deixando a empresa quando foi abordado pelos criminosos
Lucas Vinícius foi espancado e morto com 3 tiros na cabeça, segundo a Polícia Militar. O DHPP investigará o caso.
Laís Crisóstomo foi condenada a 2 anos e 11 meses de reclusão, mas pena foi convertida para prestação de serviços à comunidade ou a entidades públicas
Ainda segundo o delegado, o suspeito já possui passagem pela polícia no Distrito Federal pelo crime de violência doméstica
O preso seria um receptador de celulares furtados em grandes eventos, fatos comuns onde ocorrem os chamados "arrastões".
De acordo com os autos, a faca usada no crime chegou a quebrar, ficando um pedaço dentro do corpo da vítima, que estava jogando dominó na porta de sua casa.
As investigações tiveram início após um traficante encomendar a morte do próprio irmão. Por isso a operação foi batizada como Fratricídio
Para garantir o reforço da segurança, um efetivo de 160 agentes de segurança farão o policiamento em pontos estratégicos do litoral
Quatro homens, entre eles o irmão da vítima entraram na casa que Rafael estava e o executaram com vários disparos de arma de fogo.
A ação contou ainda com o apoio das Delegacias de Esperanitna, Matias Olímpio e Luzilância.