Vítima não procurou ajuda médica depois de ser baleada. Mãe dele chamou PM e SAMU ao perceber que o filho estava ferido
O trio foi encontrado em Campina Grande, após o trabalho de investigação da polícia.
Os dois já estão com um mandado de prisão preventiva em aberto, concedido pela justiça. A própria vítima que foi alvejada sobreviveu e relatou como aconteceu.
A reportagem apurou que o homem seria um usuário de drogas e andarilho da região, que teria chegado ao local pedindo dinheiro
A droga, apreendida em Monte Alegre, estava escondida na lataria do carro e com o auxílio do cão da Polícia Penal foi encontrada.
O preso e todo o material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.
As prisões aconteceram na noite desta segunda-feira (6) e a informação foi confirmada pela polícia nesta terça-feira (7).
Suspeitos são pescadores da região e conhecidos por invadir terras indígenas, segundo coordenador-geral de Unijava
Vítima, identificada como Marcelo Camilo, 36 anos, chegou ao hospital com ferimentos no coração causados por duas perfurações de objeto cortante
Foram cumpridos 49 mandados judiciais, sendo 13 de prisão temporária e 36 de busca e apreensão nos municípios de Parnaíba/PI, Cocal/PI e Camocim/CE.
A vítima foi identificada como Tatiane Corrêa Garcez dos Santos, de 33 anos. Ela estava nua e com marcas de agressão na região do rosto
Foram apreendidos 17,623 Kg de cocaína em compartimento oculto do veículo
A Polícia Militar se deslocou até o local, momento em que dois suspeitos, ao visualizarem as viaturas, empreenderam fuga. A própria equipe de serviço desobstruiu a rua.
Os crimes teriam ocorrido em momentos diferentes, ainda esta manhã, na Vila Operária e na Vila Kolping.
A jovem, de 25 anos, informou que usou o guarda-chuva para se defender pois estava sendo importunada sexualmente na rua.
O delegado Divanilson Sena, explicou que a vítima foi morta com mais de 20 disparos no momento que estava chegando em sua residência.
Um assaltante entrou em uma sala do local e roubou alguns celulares de profissionais que estavam trabalhando. Ele foi pego em seguida pela segurança do hospital.
Segundo a polícia, antes de ser morto, Daniel tentou matar o próprio irmão, com golpes de facão, ferindo a vítima no braço
Edimar e Carla respondem a processo pelo crime de homicídio praticado no carnaval de 2020
A jovem de 19 anos ficou assustada e entrou em casa com medo de que o homem pudesse atacá-la.
O crime ocorreu no dia 26 de maio deste ano, na cidade de Nazária, a 35 km de Teresina. Os dois foram casados por 23 anos e têm duas filhas
Três pessoas foram presas e encaminhadas a delegacia de Oeiras. A Polícia Civil investiga o caso
Raimundo Batista de Sousa não esboçou reação e foi entregue a Delegacia Regional da cidade, onde em seus depoimentos, confessou a autoria do crime.
Catorze indivíduos foram baleados, onde três deles morreram depois de chegarem ao hospital. Ninguém foi preso.
Os conduzidos foram autuados pelos crimes de associação para o tráfico de drogas, porte ilegal de arma e também por integrarem organização criminosa.