A vítima tinha tatuagens de peixe carpa, presentes em membros de facções criminosas.
Pelas redes sociais, a empresária publicou uma imagem, em que mostra uma pulseira de acompanhamento hospitalar.
O preso foi levado para o 98º Distrito Policial, no Jardim Miriam, Zona Sul de São Paulo
A Família da vítima procurou o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que abrirá um inquérito policial para investigar o caso.
A servidora solicitou a quantia de R$ 2 mil para que fosse agilizado um trâmite processual de uma ação de separação cumulada com pensão alimentícia ajuizada em 2013.
A mulher se apresentou para membros da OAB-PI como neurologista e iria participar de uma palestra sobre saúde mental.
Em nota, a concessionária informou que dá toda assistência necessária aos colaboradores que são orientados a não reagir a assalto.
A vítima foi encaminhada com vida ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.
O medicamento encontrado com o motorista são utilizados para percorrer longas distâncias nas rodovias.
Agente da Polícia Civil Renato Couto foi morto, na última sexta-feira, em ferro-velho de um dos suspeitos pelo homicídio. Cadáver foi localizado na manhã desta segunda-feira
A vítima saía do trabalho quando foi abordada pelo homem que já é acusado de ter estuprado uma cadeirante em Campo Maior.
Ao consultar os sistemas, os policiais identificaram que o condutor, de 56 anos, já tinha passagem por tráfico de drogas, homicídio, roubo e compra de votos.
Alcides estava no estabelecimento juntamente com outras pessoas, ocasião que dois indivíduos chegaram já efetuando vários disparos
Renato Couto de Mendonça foi baleado, e o corpo, levado em uma van da Marinha até o Rio Guandu
Foram apreendidos 4 tabletes de haxixe, a maior apreensão desse tipo de droga realizada pela Depre no estado
Em seu desfavor, tramita um inquérito policial em que o aponta como autor de vários arrombamentos seguidos de furto no Centro de Parnaíba.
O caso aconteceu na tarde de sábado (14) após o acusado ameaçar a vítima de iniciais A.A.S em clube no povoado Cacimba Velha.
De acordo com informações, o corpo dele estava enroscado em uma rede de pesca e foi localizado por pescadores por trás do Iate Clube de Amarante.
O homem foi localizado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior, onde serão adotados os procedimentos cabíveis ao caso.
Segundo a polícia, o acusado teve a ajuda de um parceiro, que ainda está sendo procurado. Uma das motos foi recuperada.
Não há informações de suspeitos e da motivação do crime até o momento. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Com Marcelo Pinho da Silva, que já tinha passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas, foi apreendido uma pistola calibre 380 marca Taurus e 18 munições.
A empresária está com um quadro clínico estável e não corre risco de vida.
Eles receberiam até R$ 5 mil para transportar entorpecentes, como cocaína, skank e 'maconha gourmet sabor limão' em malas até o Brasil.
As cargas de Suplemento Mineral Bovino e ferro foram recuperadas em Alegrete do Piauí pela Polícia Militar de Fronteiras.