A autora da facada foi a própria companheira de Walter, com quem ele convive há vários meses. Ainda não se sabe a motivação da tentativa de homicídio
Guarapuava: Prefeitura disse que outros três moradores foram baleados durante a ação. Assaltantes conseguiram fugir
A vítima bebendo com um rapaz menor de idade, quando os dois discutiram e o adolescente atingiu Ariene.
Segundo informações repassadas pelo sargento De Carvalho, o corpo foi encontrado em uma área de mata de difícil acesso.
Segundo Tunholi, ele atacou porque o repórter “esboçou uma reação”. Então, ele começou a esfaqueá-lo até que Gabriel Luiz “parasse de reagir”.
Vítima estava em um bar na Vila da Paz onde inicialmente foi registrada uma discussão.
A PM seguiu pela PI-110 em direção à cidade de Piracuruca, realizando acompanhamento tático e conseguindo interceptar o indivíduo nas proximidades do povoado Fura Mão.
A informação inicial, apontava que o preso em Sigefredo Pacheco se tratava de Nilton César, fugitivo da justiça e também envolvido no crime.
Segundo populares, o acusado de desferir as facadas atende pelo nome de Maykon Araújo, e que momentos antes o mesmo estava bebendo com a vítima
Os bandidos arrombaram janelas e portas e levaram uma quantia em dinheiro, além de joias e outros objetos de valor.
A vítima se encontrava na porta da sua residência quando foi abordada por homens armados que já chegaram efetuando os disparos.
Segundo testemunhas, o carro vinha em alta velocidade e não prestou socorro às vítimas, evadiu-se do local.
Um adolescente também foi apreendido mais cedo e confessou a participação no crime. O menor contou que segurou o repórter para o comparsa esfaqueá-lo.
Neste feriado, a PRF reforçou seu policiamento ostensivo e orienta que os motoristas aumentem a cautela e a prudência durante as viagens.
Indagado sobre a origem do veículo, o motorista, um homem de 30 anos, alegou ter comprado o veículo de um terceiro
A polícia foi acionada após uma denúncia de que um homem havia incendiado a residência do casal Dona Francisca e Seu Zé Mundoca
Ele conseguiu fugir do cerco policial na região da comunidade Pedreira, na zona rural de Castelo do Piauí e segue foragido.
Moradores da localidade informaram que a vítima e o autor do homicídio estavam bebendo em um bar e em um determinado momento, houve um desentendimento.
A vítima foi perseguida por um outro homem em uma motocicleta modelo Pop de cor preta, que seguiu atirando contra ele.
O motorista abandonou o veículo e fugiu pela mata. Ele ainda não foi identificado.
Na situação, dois elementos em uma motocicleta abordam uma vítima na porta de uma residência, que reage com a ajuda de uma segunda pessoa da casa.
A polícia encontrou 450 mil maços de cigarros da marca Marshal que estavam escondidos por trás de um carregamento de papelão
Existe a suspeita de que um dos criminosos também tenha sido baleado durante a troca de tiros com o sargento.
Dois suspeitos já foram presos pela Polícia Civil, que ainda investiga o caso
Os plantonistas resolveram averiguar o local, e encontraram o banheiro ensanguentado e a recém nascida já sem vida dentro da caixa d’água de descarga do vaso sanitário