Vídeo publicado nas redes sociais mostra casal em avenida e, em seguida, sendo abordado por equipe da Guarda Civil Municipal (GCM)
Foi realizado o teste de etilômetro e constatou-se o teor de 0,87 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Além do ferimento a bala, Jéssica Regina também apresentava hematomas no olho direito e na mama direita.
Juarez teria discutido com sua companheira e a golpeou sete vezes. Ela morreu no local
Barbosa morava próximo ao Córrego da Coruja, onde os corpos foram encontrados cobertos por folhas. O autor trabalhava com o irmão como carroceiro e catador de material reciclável.
Os dois foram conduzidos para a delegacia da cidade após uma briga e, enquanto aguardavam o procedimento policial, o militar atirou contra a vítima, segundo a Secretaria da Segurança.
Conforme a Polícia Militar, pelo menos 14 locais foram visitados porque descumpriam medidas de contenção da Covid-19
Crime aconteceu em Santo Estevão, cidade a cerca de 150 quilômetros de Salvador. Vítima foi identificada como a biomédica Jéssica Regina Macedo Carmo.
Aurélio Alves Bezerra, de 51 anos, foi candidato a vice-prefeito em 2020 e ficou em quarto lugar. Segundo o Ministério Público, o sargento que está preso no Rio de Janeiro deve responder por homicídio doloso.
As dinâmicas do homicídio ainda são desconhecidas, mas as características são de execução. Luciano foi morto com dois disparos na região da cabeça.
Um veículo modelo Celta, branco, placa LVN 5955, Teresina, acabou saindo da pista e três pessoas ficaram feridas.
Kelson Bruno de Assunção Sousa, de 33 anos, foi assassinado a tiros durante uma tentativa assalto na sexta-feira (4), no bairro São Joaquim.
O homem foi conduzido, junto com a espingarda apreendida no local, para a Delegacia Regional de Campo Maior
Aurélio Alves Bezerra disse que chegava em casa quando avistou um homem se aproximando de seu veículo “muito rápido”
Cadastro será mantido e regulamentado pelo Conselho Nacional de Justiça
Corpo foi encontrado dentro de casa pela mulher
O jovem chegou a ser socorrido pela equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do HUT
O crime aconteceu em novembro de 2021 e de acordo com informações da Polícia Civil do Ceará, Francisco Mairton foi executado na residência da suspeita e teve o corpo esquartejado, ainda no local e teve as partes do corpo levadas para outro endereço.
Após o crime, o namorado teria se deitado ao lado do corpo, que teria diversas marcas de facadas e foi encontrado no flat que o casal alugou.
Vizinhos relataram ter escutado disparos de arma de fogo e gritos na casa por volta das 3h30 da madrugada. Diante disso, um parente foi até a residência e encontrou o casal morto.
Pelo vídeo é possível perceber que vítima estava trafegando na calçada no mercado, quando foi abordada por um homem armado que já chega e efetua disparos em direção a sua cabeça.
A suspeita vai responder por lesão corporal, tortura, maus-tratos a animais e matar espécies da fauna nativa.
Este é o segundo homicídio registrado hoje na capital. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Durante uma fiscalização, um ônibus de turismo foi parado pela Polícia Rodoviária no pedágio
Vizinhos relataram que ela estava dentro do carro e que, de repente, foi tirada do automóvel pelos cabelos e alvejada pelos tiros.