Ele perdeu o controle e bateu de frente contra uma motocicleta, onde estavam uma mulher, sua filha pequena e um homem, morador do Povoado Bom Gosto
Policiais da Força Tática estiveram no local do homicídio e realizaram os primeiros levantamentos.
As primeiras informações indicam que os dois estavam em uma confraternização e iniciaram uma discussão relacionada à volta ao trabalho.
De acordo com a PM, o homem foi encontrado após uma denúncia anônima informar que o acusado estava em um microônibus
As vítimas estavam em uma festa que acontecia no posto KQ quando houve uma tentativa de homicídio
De acordo com os policiais da 4º Companhia da Polícia Militar de Castelo do Piauí, o homem foi enquadrado na lei Maria da Penha
Jean Cunha da Paz foi morto a golpes de faca durante a madrugada deste sábado, 1º, no povoado Estreito zona rural de Buriti dos Lopes
No momento do assassinato vários amigos estavam com a vítima consumindo bebidas alcoólicas, mas todos fugiram após o crime
A família estava em um carro modelo Fiat Uno que colidiu frontalmente com um veículo modelo Etios
A ação ocorreu sob o comando do capitão Mota Brito no conjunto João Paulo II, zona Sul de Teresina.
Criminosos seguiram mulher em uma moto e executaram sete tiros em Piripiri
O Grupo ainda destacou ações importantes como a desarticulação de uma quadrilha de assaltantes voltados a estouros de caixas eletrônicos
Morando na Bahia há sete anos, Luís Fernandes Júnior é natural de Guiné-Bissau e relatou situação no Shopping da Bahia, um dos maiores centros de compras de Salvador. Loja afastou uma funcionária.
Suspeito foi encaminhado à Delegacia da Mulher. Caso aconteceu em Santa Rita, região metropolitana da João Pessoa
De acordo com testemunhas, os dois se encontraram em um bar onde acontecia um aniversário na zona rural de Luís Correia
Para reforçar o patrulhamento, equipes policiais se deslocaram da capital para o litoral com a finalidade de proporcionar maior sensação de segurança.
A Polícia Militar da região vai apurar o caso.
A soltura dos sete presos da operação Franquia se deu pelo excesso de prazo da denúncia no qual ultrapassou os 90 dias estabelecidos pela Justiça.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, mas até o momento, não há informações sobre quem teria cometido o crime.
Ainda não se sabe a motivação do crime, nem quem poderia ter sido o autor dos disparos.
Após averiguação detalhada, constatou-se que o bem possuía registro de roubo/furto na cidade de Brasília/DF no ano de 2009.
A principal prisão foi a de Bruno do Macapá, acusado de ter furtado o prédio do GPM de Cajueiro da Praia na noite de 30 de Novembro deste ano.
Policiais do 8° Batalhão seguem fazendo diligências na região. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Os indivíduos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos legais.
O Sargento Evangelista ingressou na Corporação no ano de 1988 e ultimamente estava lotado no Batalhão de Guardas.