O PM, que é lotado na cidade de Água Branca, foi morto com um tiro na cabeça na noite de domingo, no bairro Mocambinho.
O crime ocorreu após uma discussão entre o suspeito e a vítima, que foi esfaqueada na Rua Coronel Silvestre Lopes do lado de fora de um bar
Lara Viny foi morta com uma facada na região do pescoço no sábado (18) nas proximidades da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), na área Itaqui-Bacanga, na capital.
Dois homens em um veículo modelo Prisma de cor cinza chegaram no local e dispararam cinco vezes contra Carlos que ainda tentou fugir.
Ministério Público do Paraná denunciou o homem, que tentou arrancar o celular da ex-namorada , mas foi interceptado por segurança.
O primeiro atentado aconteceu em 1º de janeiro deste ano, nas imediações do mesmo local.
A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a polícia suspeita que tenha sido um acerto de contas. Os criminosos não foram identificados
Não há informação sobre a motivação do crime e nem a identidade dos criminosos; o DHPP vai investigar o caso
A motivação do crime ainda é desconhecida e os suspeitos não foram identificados. O caso será investigado pela Polícia Civil
A operação tem o objetivo de reduzir os agravantes decorrentes, especialmente, das férias escolares e das festividades de fim de ano
A Agespisa trabalha para a reposição dos cabos, mas não há previsão de reestabelecimento do fornecimento
A característica do crime é de execução. Segundo a perícia, o corpo tinha mais de cinco perfurações, possivelmente de arma de fogo.
O empresário de iniciais L.S.L. não possui autorização legal para comercialização dos produtos, por este motivo lhe foi dada voz de prisão.
O vídeo ainda mostra o jovem no chão após ser alvejado e os criminosos voltando para realizar mais disparos em direção a cabeça da vítima.
Ele foi denunciado à polícia por ao menos quatro mulheres por abusos que seriam cometidos durante consultas de psicanálise.
Após sofrer as lesões, Sanchez foi levado para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)
Felipe Anderson Seixas foi preso no dia 3 dezembro pela Polícia Civil em Teresina. O acusado alegou que estava se sentindo perseguido pelo gestor após a morte de seu pai.
Uma equipe da PF cumpriu uma determinação da Justiça pernambucana e levou a criança de volta para a Europa.
A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba vai investigar o caso.
O jornalista Silas Freire prestou homenagem aos delegados que atuam no Piauí.
Os dois presos tem passagens pela polícia e um deles era monitorado por tornozeleira eletrônica. Uma arma de fogo foi apreendida.
Apreensão aconteceu na manhã dessa sexta-feira (17), no bairro Santo Antônio, na zona Sul de Teresina
O sindicato da categoria acionou o corpo jurídico da associação para que sejam tomadas todas as providências com relação ao caso
O objetivo da diligência é colher informações, documentos e dados sobre algumas parcerias públicas firmadas nos anos de 2019 e 2020 pela Prefeitura de Teresina com a entidade investigada.
O reforço se deve por conta do alto índice de violência nas cidades do litoral nos últimos meses e visa o combate às organizações criminosas