A vítima aparentava ter cerca de 30 anos e estava com uma bermuda e um tênis da marca Nike
A juíza concedeu, neste domingo (26), liberdade provisória sem fiança à vereadora Laysa Coelho de Araújo.
Um dos criminosos mais procurados da Índia foi assassinado durante o seu julgamento em Nova Délhi.
Ele teria sido sequestrado na sexta-feira (24), por volta das 18h30, quando saía do shopping Barra World, na Zona Oeste do Rio.
Aparelhos foram furtados de uma estação de ônibus na zona leste de Teresina.
As informações são de que a jovem vereadora invadiu a via preferencial e colidiu seu carro com uma motocicleta.
Houve uma tentativa de fuga em massa com cerca de 40 presos tentando fugir da unidade prisional por volta de 21h da noite.
Quatro homens que estavam em um carro, abordaram os jovens e efetuaram os disparos; o DHPP investiga o caso
A Secretaria de Justiça (SEJUS) informou que as forças de segurança estão em diligências para a recaptura dos foragidos
O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e ao chegar ao local constatou o óbito. Ao lado do corpo havia uma motocicleta
Ação visa aumentar a presença policial e intensificar as abordagens a pessoas e veículos em atitudes suspeitas
Após praticar os homicídios em série, o criminoso se suicidou. Um sobrinho da ex-companheira também foi ferido na ação.
Outras duas pessoas que estavam na mesa com a vítima foram atingidas pelos disparos; a Polícia Civil está investigando o caso
As duas pessoas foram presas em flagrante e encaminhadas, com o material apreendido, para a Delegacia Regional de Polícia Civil
O suspeito ferido foi atendido por uma Unidade de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida encaminhado ao hospital
Depois de procurar o pronto-socorro, foi constatado que ele sofreu um traumatismo craniano e que seria necessário intervenção cirúrgica
A Apapi emitiu uma nota de repúdio sobre o caso onde mostra uma cachorrinha sendo segurada contra a sua vontade para que um homem beije a sua genitália.
Os acusados de iniciais J. F. D G. O., de 24 anos e E. A. dos S. B, de 29 anos foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Existe a suspeita de que o crime teria sido cometido após um alerta que o pediatra deu para uma família sobre uma criança atendida por ele.
De acordo com a PM, a mulher também era vítima de agressões do próprio marido.
O julgamento se estendeu até a madrugada deste sábado (25), no Fórum Criminal de Teresina.
Em uma das malas foram achados 4,4 quilos de maconha, 3,1 quilos de pasta base de cocaína, 2,2 quilos de cocaína e mais 198 frascos de lança-perfume.
Denis Carlos Baldez é tido como o piloto da motocicleta utilizada no dia do crime para perseguir a vítima. Ele foi preso em sua residência, em Teresina, e não resistiu à prisão.
O suspeito foi preso em flagrante enquanto estava com a vítima dentro de automóvel; esta não seria a primeira ocorrência de violência sexual cometida por ele.
Durante a abordagem, foram encontrados com eles mais de 22 cartões de crédito com números diferentes, três máquinas e um total de R$ 75.840,00.