Os bombeiros locais foram acionados e realizaram o resgate da vítima, que já estava em estado de decomposição.
Pedra em estado bruto estava com dinheiro e drogas apreendidos em operação em maio. Laudo apontou que o material da pedra e o seu valor saiu na segunda-feira.
Vítima reagiu a tentativa de assalto, houve troca de tiros e disparou no queixo do acusado.
Moaci Moura da Silva Junior havia sido condenado no dia 4 de março de 2020 a 14 anos de prisão. Agora ele pode passar ainda mais tempo preso.
Mulher grava o exato momento em que homem mostra as partes íntimas para ela em praça
Testemunhas informaram que o suspeito não aceitava o relacionamento atual da vítima, pois tinha ciúmes dela.
A vendedora teria deixado a quantia com uma outra ambulante do bairro, que se recusou a devolver o dinheiro.
A PM não soube informar se Hiago já tinha passagens na delegacia. Por conta da gravidade dos ferimentos, ele veio a óbito no local.
O conteúdo causou revolta, o homem foi preso no início deste ano e as mensagens foram reveladas.
Na residência do alvo, localizada no conjunto Caminho da Alvorada, foram apreendidos vários papelotes com drogas prontas para comercialização.
Empresário e sargento da FAB foi atingido com 3 tiros no rosto em sua cafeteria.
Um vídeo feito por moradores do condomínio mostra o momento em que o músico é cercado por pelo menos 10 moradores de rua, sendo agredido com socos e pisões.
Criminosos puxaram a bolsa da vítima, que acabou perdendo o controle do veículo e batendo a cabeça no chão.
As prisões foram fruto de uma ação em conjunto da Policia Civil de Paulistana e do 20 BPM de Simplício Mendes.
Lázaro Demes será autuado pelo crime de tráfico de drogas, por conta da apreensão de drogas, bem como indiciado por roubo e organização criminosa.
pós averiguação detalhada, constatou-se que o bem havia sido tomado de assalto em 2020 na cidade de Natal/RN. Além disso, o condutor foi autuado por embriaguez ao volante.
Os criminosos utilizaram duas pistolas em direção a Daniel que não teve chances de fugir.
A investigação teve início depois de uma mãe denunciar o suspeito depois que viu ele pedindo vídeos do seu filho, de apenas 13 anos.
Trio anunciou o assalto portando uma arma de fogo e roubaram pertences de clientes, como celulares e bolsa com R$ 750, além de TVs e a renda do estabelecimento no valor de R$ 200.
O acidente aconteceu às 21h50 no quilômetro 273, nas proximidades do Riacho Miranda, que fica à 2 km da entrada do município.
O crime aconteceu na frente dos funcionários do empresário, que não tiveram tempo de reação. Todos ficaram muito assustados.
A causa da morte pode ter sido asfixia mecânica realizada por outra pessoa, pelo fato de não ter sido achado nenhum corpo estranho no aparelho respiratório, ou um acidente.
Segundo ele, os dois já tinham saído diversas vezes e que há retribuição financeira.
A agressora Melina Esteves França é investigada por violência doméstica contra outras 11 ex-funcionárias
A ação foi registrada por câmeras de segurança do local, onde policiais penais perseguiram a dupla conseguindo captura-los ainda nas imediações do presídio.