A Guarda Civil Municipal de Teresina atendeu a ocorrência e isolou a área. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima.
Policiais militares de Timon conseguiram localizar o suspeito de matar o ex-diretor da Vigilância Sanitária de Timon, Zeca Gonçalves.
O homem foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo.
Bilhete é assinado por grupo que também teria executado outras pessoas nesta semana, no Paraguai
A Força Tática da Polícia Militar de Parnaíba atendeu a ocorrência e isolou a área. A Perícia Criminal foi acionada para os primeiros levantamentos na cena do crime.
K. B. N. S foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca a fim que fosse feito os procedimentos necessários.
A droga, 100,0 kg de maconha, dividida em 117 tabletes, estava escondida em compartimentos ocultos de um caminhão prancha
No momento da prisão, os policiais tiveram que usar a força física para conter o suspeito devido à recusa por parte dele.
Foram encontradas duas motocicletas roubadas, um carro e duas armas de fogo.
Ainda de acordo com o tenente, o golpista afirmou que está em liberdade condicional e que tem passagens por roubo e receptação.
Marcelo Anderson já respondia pelo crime em liberdade e, segundo os jurados, agiu em legitima defesa.
Delegado constatou que o acusado já havia cumprido a pena, mas ainda havia um mandado em aberto.
DJ Ivis foi indiciado na última terça (26) pela Polícia Civil do Ceará por três crimes
Na última quinta-feira (22), três caminhões carregados de café e copos descartáveis foram apreendidos. Os itens haviam sido roubados no Piauí, no início do mês de julho.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do acusado ainda nesta quinta, que foi preso na cidade de Ipiranga do Piauí.
Após o procedimento de fiscalização, foi encontrado droga dentro dos pneus, a substância era Cocaína, aproximadamente 291,80 Kg.
Após o crime, ele fechou o bar e fugiu com a ajuda de populares. Polícia está em busca do suspeito. O caso é investigado.
As investigações para a localização do condenado duraram cerca de dez dias
Além da prisão preventiva de Peixoto, a operação também deflagrou três mandados de busca e apreensão.
Dono do animal denunciou que o seu vizinho havia efetuado um disparo contra sua cadela.
A polícia apreendeu em poder do suspeito a motocicleta e o celular furtado na residência de sua tia.
Secretário informou que as investigações agora vão tentar apurar a motivação do crime e, se o soldado contou com ajuda para fugir do local e se esconder
Imagens de câmeras de segurança na zona Leste de Teresina mostram a ação do meliante.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso. William Gomes de Almeida residia no bairro Satélite.
O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos legais.