Quatro bandidos foram surpreendidos pelos militares durante uma barreira. Eles correram para a mata, quando uma equipe da Força Tática passou a procurá-los em fazendas.
A apreensão ocorreu durante operação do 5° Batalhão de Polícia de Choque do Canil com foco em inibir o tráfico, apreender armas e drogas.ç
O homem tirou a própria vida após o crime, informou a Polícia. Segundo a PM, familiares relataram que o pedreiro e a companheira estavam se separando.
No momento da abordagem, o homem de 42 anos estava conduzindo o veículo VW/Gol
Ela também afirmou que um policial ameaçou afogá-la se ela não desse informações sobre a localização de Lázaro
Acusado tentou criar ao longo das investigações várias dificuldades para atrapalhar as investigações, além de ocultar provas.
Os homens armados invadiram a residência do casal e se passaram por sobrinhos para realizarem o assalto.
Lucas Santos Xavier tinha passagens pela polícia por associação para o tráfico de drogas
De acordo com informações preliminares, o homem estava assaltando próximo à empresa de transportes União Cascavel, em Manaus (AM).
Homem foi preso acusado de falsidade ideológica e usurpação de função pública por se apresentar como policial federal e convencer uma equipe da Polícia Militar de Goiás a acompanhá-lo em uma suposta ocorrência.
Populares informaram que ouviram o homem e o casal discutindo. Em seguida, tiros foram ouvidos nas redondezas, e os executores logo fugiram em uma moto.
Segundo informação complementar, o homem foi autuado por atos obscenos, ameaças e desacato à autoridade.
Segundo as imagens, um grupo de quatro homens armado abordou o policial, roubou os itens que estavam com ele e embarcou no veículo.
A apreensão se deu quando policiais realizaram abordagem a ônibus interestadual na região
Um dos agentes envolvidos na operação afirmou que já é possível perceber a movimentação de motoristas deixando a área rural
O suspeito de cometer o crime ainda se encontra foragido e diligências estão ocorrendo na região
Até o momento, a polícia não sabe informar o motivo da morte do homem nem quem teria cometido o crime.
Presidente destinou mensagem aos policiais que atuam nas buscas do acusado de crimes como duplo homicídio, estupro e roubo
O criminoso, que há 11 dias é alvo da maior caçada policial já ocorrida no Entorno do DF, foi classificado pela especialista como um homem com sinais de psicopatia.
A Polícia informou ainda que a moto do policial não foi levada. Diligências estão ocorrendo na região para tentar localizar os suspeitos
Há 13 anos, ele foi condenado por duplo homicídio na Bahia, fugiu de pelo menos 3 presídios e deixou um rastro de terror em vários municípios.
Como a avó se recusou em dar dinheiro, o neto partiu pra cima dela e desferiu golpes de faca
Matador é procurado há 11 dias por grande força policial.
O crime ocorreu com características de execução
A situação gerou revolta em todo o estado e em todas as cadeias do Amazonas. Ele então foi torturado e morto por outros criminosos.