Imagem foi gravada por câmera de segurança mostra ele caminhando em rua deserta por volta de 20h30 deste último domingo(27)
Após o confronto no matagal, Lázaro ainda chegou a ser socorrido e levado a uma viatura do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.
O corpo de Luís Carlos foi liberado e será levado para velório e sepultamento no município de Campo Maior, no Piauí.
Investigadores acreditam que o maníaco tentava se disfarçar para fugir do cerco policial, que durou 20 dias
Os policiais militares foram chamados pelos profissionais de saúde de uma UPA de Caratinga, para onde a criança foi levada com ferimentos graves.
Moradores da região se concentraram em frente ao centro de operações da polícia e soltaram fogos de artifício, festejando o fim das buscas
O policial que atua na cidade de Timon, no Maranhão, estaria na casa de amigos quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta preta anunciando o assalto.
Os homens chegaram por volta das 3h em um veículo Classic, cor vermelha e armados com armas longas e dinamite
Mais cedo, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, fez o anúncio em suas redes sociais de que o serial killer teia sido preso
Clientes fazem o agendamento do pagamento e depois cancelam, deixando os motoristas no prejuízo
O maníaco foi cercado por agentes de segurança e, durante troca de tiros, acabou baleado e morto.
Lázaro teria sido visto no Setor Itamaracá, na área rural da cidade, a 20 km da base
Polícia acredita que o crime pode ter sido motivado por vingança.
As vítimas foram levadas ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues por populares.
Os homens chegaram a residência em um autómovel vermelho e trancaram Denilson Ferreira da Silva em um quarto, mantendo toda a família em cárcere privado.
Após a abordagem foi constatado que o ocupante da garupa da motocicleta se tratava de Josenil de Jesus Souza Junior , o Bombeirinho, foragido do sistema prisional.
Na casa de Marco Maciel, os policiais do Greco apreenderam drogas, uma balança de precisão, uma faca e uma motocicleta roubada com placa clonada.
Além dos pés de maconha, a polícia encontrou motos roubadas e arma de fogo no local.
Testemunhas contaram que o choro da criança impediu que a equipe da limpeza ligasse a máquina para destruir o lixo
Foi dada voz de prisão e o mesmo foi conduzido até o hospital local para os primeiros socorros e posteriormente apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Valença.
Maria Eduarda saiu de casa sem deixar pistas ainda na última quinta-feira (24), mesmo assim, ela levou os documentos pessoais sem dar informações para onde iria.
A vítima e o seu assassino, identificado como Marcelo Borges Carmim, já tinham um desentendimento antigo e neste sábado foram vistos discutindo na praça central da cidade.
O crime de transfobia está sendo investigado pela Polícia, a mulher tem 54 anos.
O motorista deixou o local após o acidente, pois populares ameaçaram linchá-lo.
Quatro homens, sendo que um deles estava armado, renderam mãe e filho. A empresária não lembra o modelo do carro dos assaltantes.