De acordo com informações colhidas pelo Meionorte.com no local, os amigos estavam conversando na porta de uma residência quando foram abordados pelo criminoso, que estava em um veículo.
As vítimas do duplo homicídio na Vila Afonso Gil foram mortas em uma tentativa de assalto. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumirá as investigações do casos.
Policiais militares do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM) estão no local realizando o isolamento da área e dando início às primeiras diligências.
O caso está sendo investigado desde o dia 17, quando o pai da vítima fez o registrou do seu desaparecimento.
Monique, mãe do menino Henry, trocou de advogado e acusará vereador para tentar ser inocentada
Conheça quais os Estados possuem as polícias mais violentas do país
A prisão foi realizada por volta das 10 horas da manhã no bairro Vermelha, na zona Sul de Teresina.
A polícia investiga o caso e homicídio não é descartado, tendo em vista, que a mulher tinha algumas marcas pelo pescoço.
Felizmente, a criança aproveitou o momento e fugiu do agressor e alarmou seus pais que imediatamente chamaram a polícia.
Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Polícia ainda investiga se o homicídio teve relação com assalto, ou foi uma execução
De acordo com informações iniciais da Polícia Militar (PM), homem teria matado a mulher a tiros e se suicidado na sequência.
Os policiais realizaram diligências com o intuito de identificar a pessoa responsável por receber as moedas falsas através dos Correios.
O carro da vítima foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo. A motorista procurou a Polícia Militar, que segue fazendo diligências na região na tentativa de localizar os suspeitos.
Um revólver calibre 38 com munições e três armas brancas foram apreendidos.
De acordo com informações de populares, o acusado já vinha tendo desentendimentos com o filho.
As imagens são da própria residência de Benjamin, que foi encontrado morto na sala da casa após ser alvejado com diversos disparos de arma de fogo.
Informações preliminares dão conta que a vítima era suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na região.
O vídeo, conforme relata a delegada, foi registrado pela adolescente no momento em que estava só em casa.
O envolvido foi indiciado pelo crime de falsificação de moeda.
No local foram encontradas cerca de 100 pessoas. Todas elas estavam aglomeradas e, em sua maioria, não utilizavam máscara de proteção facial
Débora, que é natural de Balsas, no Maranhão, morava nos Estados Unidos há cerca de cinco anos com os dois filhos.
De acordo com as imagens, o menino acompanhava a aula on-line quando teve os headphones arrancados com força e foi puxado bruscamente pelo homem, que repete a agressão logo depois.
O caso foi denunciado pela mãe da menina para a polícia militar e civil de Esperantina. Ela mostrou ainda um vídeo em que o homem é flagrado mostrando suas partes íntimas para a adolescente.
Agentes do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Timon foram acionados ao local e realizaram o isolamento da área.