Rosenilton não gostou da situação e os dois iniciaram uma discussão. Em seguida, o suspeito foi na casa onde morava, pegou uma faca, voltou ao local, atingiu o primo e fugiu.
Além disso, os criminosos coagiram moradores que precisaram abandonar as residências para preservar a integridade física da família.
Wendel Silva Machado foi condenado pela morte de Carla Tayra Sousa de Oliveira, ocorrido em 2021.
Vítima tinha uma medida protetiva contra o agressor, mas aceitou um convite dele para sair. Foi nesse momento que o homem cometeu o crime com a ajuda de um comparsa
O crime ocorreu após uma discussão entre a vítima e seu padrasto, conhecido apenas como Leônidas
Antes de deixar o local, um dos criminosos se aproximou do PM e voltou a atirar.
A instalação do sistema de monitoramento ocorreu após a morte de três galinhas em circunstâncias suspeitas e o aparecimento de um coelho com ferimentos incomuns na boca e na região anal.
O menino saía da escola quando foi levado, no Bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. Ele foi agredido e teve o cabelo cortado por criminosos.
Adalberto desapareceu em 30 de maio, após se despedir do amigo Rafael — com quem participou do evento — e enviar uma mensagem para a esposa dizendo que iria jantar em casa.
Praticante de 'grau' caiu ao fugir da polícia na Nova Terra; duas pessoas escaparam
Operação 'Além do Ofício' investiga esquema de comunicação entre detentos e criminosos soltos em Sobral e Fortaleza.
A causa da morte não foi informada pela polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil por meio do 2º Distrito Policial (DP).
A maior taxa foi registrada no Centro-Oeste, com 1,87 feminicídios por 100 mil mulheres, acima da média nacional, que ficou em 1,34.
O caso ocorreu na sexta-feira (06), em São Paulo. O menino foi levado para UPA e, de lá, para Hospital Geral de São Mateus, onde não havia neurocirurgião nem tomografia
Nesta segunda-feira (9), seis homens renderam os funcionários do parlamentar e subtraíram vários pertences pessoais.
Jovem foi flagrada em Foz do Iguaçu com medicamentos escondidos no carro; mercadoria vinda do Paraguai não tem autorização da Anvisa
Humorista Marcelo Alves admitiu à polícia ter matado Raissa Suellen por estrangulamento; antes disso, tentou convencer a família de que era inocente
O ex-gênero e a mulher brigaram pela guarda dos filhos do suspeito. As crianças são fruto do relacionamento dele com a filha da funcionária, que morreu no ano de 2018, vítima de um câncer.
O principal suspeito do feminicídio é o ex-companheiro de Daniela, que também foi encontrado no apartamento com um ferimento de tiro na cabeça.
O primeiro caso ocorreu na zona rural da cidade, na residência do pai do deputado estadual Leandro Bello e o segundo em uma loja no Centro.
A Polícia Militar foi acionada após um vizinho ver Walter em frente à residência com um pé-de-cabra e um machadinho, afirmando ter matado a mãe.
Segundo a polícia, a ação é resultado de 7 meses de investigações, que culminaram na identificação de 44 traficantes sem mandados anteriores.
Raissa havia desaparecido no dia 2 de junho, em Curitiba, e desde então sua família, natural da Bahia, buscava por informações.
O motorista de aplicativo foi condenado a 8 anos de prisão, mas tem bons antecedentes e vai cumprir o resto da pena em semiaberto
A polícia prendeu Marcelo em flagrante por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.